This post has already been read 971 times!

A sessão de perguntas e respostas com Rob Bourdon começou com um post no Facebook onde os fãs puderam fazer perguntas, com a segunte mensagem:

“Olá a todos, é o Rob Bourdon aqui. Estarei online hoje para falar com vocês sobre o Tufão Haiyan e a parceria do Music For Relief com a International Medical Corps. Estou ansioso para responder as suas perguntas e compartilhar sobre como vocês podem ajudar. Acesse Music For Relief e CrowdRise

Mike Brown: Como foi colaborar com Steve Aoki e como esse processo de misturar gêneros?
Rob: Nós nos divertimos muito na colaboração com Steve Aoki e nós achamos incrível que nosso horários se alinharam para que pudéssemos trabalhar juntos no estúdio, e também nos encontrar em Tóquio e se apresentar. Steve não é somente um grande músico mas ele também é um cara que faz o processo ser muito mais divertido. Espero colaborar com ele no futuro.

Francieli Rodriguez: Eu quero trabalhar com o Music For Relief. Como eu faço?563063_10152092878366788_382438045_n
Rob: Obrigado por querer ajudar! Você pode dar suporte ao Music For Relief e ajudar vítimas do Tufão acessando aqui http://www.crowdrise.com/musicforrelieftyphoonhaiyan e começar a arrecadar fundos ou fazer uma doação. Você também pode curtir a nossa página do MFR no Facebook e seguir a gente no Twitter. Pode compartilhar as campanhas na sua comunidade, assim estará ajudando a gente a ajudar as pessoas necessitadas.

Caroline Back LP: Como a música ajuda as pessoas necessitadas?
Rob: Músicos e fãs tem se unido para ajudar sobreviventes do Tufão Haiyan nas Filipilas. Por exemplo, agora o Steve Aoki está contribuindo para doações para ajudar as vítimas aqui: http://www.crowdrise.com/SteveAoki.
Nós falamos com músicos e como eles podem arrecadar fundos para ajudar as vítimas do desastre. Nós vamos anunciar algo muito emocionante em breve. Fique de olho em linkinpark.com e no musicforrelief.org.

Isabelle Pereira: Qual é a música do Linkin Park que você mais gosta de tocar ao vivo?
Rob: Uma das minhas favoritas é Somewhere I Belong. Em segundo lugar provavelmente é No More Sorrow, e também amo tocar Little Things Give You Away.

Electra Vklis: Vocês farão uma turnê na Europa em 2014-15?
Rob: Acho que é bem provável que iremos fazer uma turnê na Europa em 2014, mas não posso confirmar 100%.

Saufika Enggar Garini: Como estão as Filipinas agora? Estão melhorando? Eu espero que sim, mas preciso de mais explicações sobre isso.
Rob: As pessoas das Filipinas ainda precisam de ajuda – mais de 11 milhões de pessoas foram afetadas e mais de 4 milhões estão desalojadas. Nós estamos bem no início da ajuda e as Filipinas irão precisar de um longo períoso para ter uma recuperação total.

Jens Van Nooten: Como vocês começaram o Music For Relief?
Rob: Após o tsunami de 2004 no Oceano Índico, ficamos profundamente comovido pela magnitude da destruição que vimos, especialmente porque tínhamos acabado de fazer uma turnê pelo sudeste asiático. Queríamos fazer algo para ajudar a recuperação imediata e também a longo prazo. Então planejamos um show beneficente e esse esforço se tornou o Music for Relief. Agora, quase uma década depois, nós já respondemos a mais de 20 desastres em 4 continentes e estamos mais comprometidos do que nunca para ajudar os mais necessitados depois de catástrofes naturais.

Kristine Marie Abul Loreto: Quando vocês vão voltar para as Filipinas?
Rob: Nós estávamos há pouco tempo nas Filipinas e nós tivemos um ótimo show em Manila. Nós tivemos a oportunidade de conhecer alguns fãs e nós sentimos toda a bondade e generosidade das pessoas de lá. Essa é apenas uma das razões pelas quais estamos tão envolvidos com a arrecadação de fundos e conscientização do MFR, para ajudar a todos que precisam seguir em frente depois da destruição massiva do Tufão. Estamos ansiosos para mais shows no futuro.

Wewey Manalo: Vocês tem o Music for Relief e também fazem parte do conselho de American Florests, o que é muito legal! Como isso funciona? E quando você se tornou parte dessa organização?
Rob: O Music For Relief tem colaborado com o American Florests desde 2006 e nós tivemos a oportunidade de plantar mais de 1 milhão de árvores com a ajuda de fãs e pessoas como você. Eles são uma organização incrível que fazem coisas para ajudar o meio ambiente. Eu fui convidado para participar há mais ou menos um ano e aprendi bastante sobre as suas iniciativas e sobre o impacto que eles tem no mundo. Eu ainda estou muito animado em participar como membro do conselho.

Rocío Granado Lp: Nós já sabemos a opinião do Mike e do Chester sobre isso.. Então estou interessado em saber a sua. Como você descreveria o novo material que a banda está compondo? Você vai ter um papel mais ativo nele?
Rob: Sim, nós estamos trabalhando em novas músicas e eu pessoalmente estou bastante animado com a direção que o álbum está tomando. É difícil dizer exatamente como ele vai ficar mas nós temos passado bastante tempo juntos no estúdio e eu tenho feito bastante coisas na bateria no último mês. Eu definitivamente diria que a bateria tem um papel mais ativo no que estamos fazendo.

Jordy Vonk: Hey Rob, você tem algum conselho para músicos iniciantes?
Rob: Eu acho que o conselho mais importante que eu posso dar para um músico iniciante é achar uma inspiração que traga sua criatividade. Se você escrever e tocar música a partir disso, você não irá aproveitar apenas o processo mas também poderá se conectar com as pessoas que querem ouvir a sua música. E você também terá que praticar muito. Eu gasto muito tempo praticando e eu sei que os outros caras da banda também.

Cj Concon: Em nome dos meus colegas filipinos, Rob, muito obrigado por arrecadarem fundos para ajudar vítimas do super-tufão Haiyan aqui nas Filipinas… Que Deus abençoe você e o grupo (Linkin Park), e obrigado pela música…
Rob: Muito bom ouvir alguém das Filipinas. Obrigado por se juntar a conversa. Estamos felizes em poder ajudar. Fizemos uma parceria com uma organização incrível chamada International Medical Corps nas Filipinas. Todos os fundos arrecadados irão ajudar a fornecer assistência médica de emergência, medicamentos e água potável para as famílias afetadas, algumas das quais estão em áreas muito remotas. Nós amamos a IMC porque eles estavam lá depois de 48 horas do desastre, mas eles também estarão lá nas próximas semanas e meses para ajudar a treinar médicos, profissionais da saúde e também ajudar a reconstruir a infra-estrutura da saúde.

Sebastian Flores: Rob! Quais são seus bateristas favoritos?
Rob: Alguns dos meus bateristas favoritos são Stewart Copeland do The Police, Carter Beauford do Dave Matthews Band, John Bonham do Led Zepplin.

Laila Hahn: Quando será lançado o próximo álbum?
Rob: Nós estamos atualmente trabalhando nele. É difícil dizer quando nós vamos terminar porque é um processo criativo, mas nós estamos trabalhando duro e espero ter ele pronto para a turnê da metade do próximo ano.

Courtney Dooley: É ótimo ver tantas pessoas unidas por uma grande causa!
Rob: Sim, fomos surpreendidos com as manifestações de apoio com o Music For Relief e os esforços com o Tufão. Artistas como 30 Seconds to Mars, Sara Evens, Black Rebel Motorcycle Club, Celine Dion, e até mesmo Jerry Seinfeld tem feito doações para ajudar essa importante causa. Obrigado a eles e a todos vocês por ajudarem as Filipinas.

Joshua Issac: Qual foi a experiência mais memorável como membro do Linkin Park? Você imaginou que o Linkin Park seria tão famoso?
Rob: Houve tantos acontecimentos memoráveis​​, que é difícil apontar apenas um em particular. Eu sempre esperei que o LP fosse se tornar tão bem sucedido quanto ele é, mas nunca imaginei chegar ao nível que ele está hoje. Temos tantos fãs incríveis e ter viajado para tantas cidades incríveis ao redor do mundo. Tem sido uma jornada incrível e estou ansioso para conhecer mais de nossos fãs na nossa próxima turnê. Mas apresentar com o Paul McCartney e o Jay-Z no Grammy foi muito memorável!

Marcel Ufon Vanko: Vocês estão planejando uma turnê do Music For Relief ou algo relacionado, além do próximo show no The Joint em Las Vegas em 2014?
Rob: Fiquem ligados no musicforrelief.org para futuros anúncios. Haverá uma grande oportunidade chegando para vocês participarem com o Linkin Park e outros músicos para arrecadar fundos.

Rob: Eu realmente gostei que todo mundo teve tempo de se juntar a mim hoje para ajudar a apoiar o Music For Relief. Vocês tiveram ótimas perguntas e eu sinto muito que eu não poderei responder à todos. Estamos muito empenhados e apaixonados por levantar fundos para apoiar todos que precisam nas Filipinas. Por favor, continuem a fazer o que puderem, seja através de fazer de doações ou compartilhando a página de arrecadação de fundos para ajudar. Por favor, clique aqui http://www.crowdrise.com/musicforrelieftyphoonhaiyan para doar ou iniciar seu próprio fundraiser, lembre-se que cada doação ajuda. Além disso, o Steve Aoki está juntando doações para seu aniversário. Estou ansioso para ver todos durante a nossa próxima turnê e espero poder encontrar com muitos de vocês em um Meet&Greet do LPU.

40 minutos depois de iniciar a sessão, Rob se despede. Os fãs participaram bastante com mais de 2 mil perguntas.

© 2013, https:. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários