This post has already been read 1128 times!

Rakim trabalhou com o Linkin Park em “Guilty All The Same”, a música surpreendeu muitos dos ouvintes, mas o Rapper americano disse que foi uma colaboração natural pra ele.

“Eu tenho muito respeito pelo Linkin Park,” disse Rakim numa entrevista à XXL. “Sou fã deles, desde que apareceram.” Rakim disse que descobriu a banda através de seus filhos e que gosta de todas as músicas. ” Eu sinto uma vibe muito boa nas músicas deles, entendo perfeitamente o que eles querem dizer e os sentimentos que eles trazem através disso”, ele disse. ” Os respeito por isso.” O respeito de Rakim pelo Linkin Park permitiu que acontecesse a colaboração, quando a banda o chamou para ser parte de “Guilty All The Same” Rakim disse que sentiu que seria perfeito.

“O Linkin Park é uma banda que preza pela integridade e eu senti que estava passando pelas mesmas coisas que eles quando disseram que estavam escutando coisas, as quais não queriam seguir.” Tô lidando com a mesma coisas no Hip Hop. A maioria manda, se todo mundo vai pra um lado, os outros artistas acabam se algemando àquilo também. Senti que era uma coisa que eu deveria fazer com os caras e tentar reconstruir o que nós acreditamos. Eles vão passar a mensagem de que o Rock precisa de renovação e eu estaria alertando as pessoas sobre o que realmente está acontecendo. Novamente, digo que foi a oportunidade perfeita, no tempo perfeito”

maxresdefault

“O Rock e o Hip Hop andam de mãos dadas, especialmente quando é o melhor dos dois gêneros. Eu sinto que miramos o mesmo objetivo. O mundo do Rock sempre foi forte nas ruas e no  Underground. O Hip Hop começou do “Underground” pras ruas, as coisas mudaram pros dois gêneros durante os anos, mas de novo, os dois estão buscando se afirmar e defender a mesma coisa.

Mike Shinoda contou que estava no estúdio  ouvindo a canção original (GATS) e achou muito previsível que ele mesmo fizesse o Rap. Seguem as palavras dele: ” Não é assim que tem que ser, o que a gente pode fazer pra essa música ficar surpreendente? A gente já fez uma parceria com o Jay-Z, qua tal o Rakim? eu brinquei, achando isso uma coisa impossível, mas o nosso engenheiro disse que poderia consegui-lo pra nós. Eu disse: Porra, você tá brincando comigo. O engenheiro falou que tinha um amigo em Nova Iorque que morava perto do Rakim, era só gritar pelo muro e se eles escutasse, ia fazer o pedido, ele brincou. Eu disse a ele que se não fosse muito incômodo, fizesse isso. Uma semana depois eu tava no telefone com ele.”

 

Fonte: Hiphopdx.com

© 2014, https:. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários