This post has already been read 3393 times!

Big Chris Flores, um produtor musical e engenheiro de som que trabalhou com Slash em seu álbum solo, revelou mais informações sobre a colaboração inédita entre Slash e Chester Bennington chamada “Crazy” em uma entrevista recente ao Metal Temple:

Em 2010 eu fiz a trilha de um filme com Slash chamado “This is Not a Movie”. Slash compôs vários instrumentais legais para esse filme. Quando terminamos o filme, ele voltou e decidiu quais ideias que ele iria transformar em músicas. Ele tinha uma lista de artistas que achava que funcionariam bem com algumas das músicas. Ele procurou vários cantores diferentes. Para esta faixa, ele procurou Chester. Mais tarde naquele mês Chester veio ao estúdio e gravou a demo chamada “Crazy”. Bem, naquele mesmo ano em que Slash queria lançar o álbum, o Linkin Park estava lançando um álbum também e eles não queriam que Chester tocasse em nenhum outro álbum até que o álbum do Linkin Park fosse lançado. Mais tarde Slash procurou Lemmy do Motorhead e gravaram a música Dr. Alibi e foi essa que entrou no álbum. Tenho certeza que a música será lançada mais cedo ou mais tarde. Estávamos apenas esperando o Linkin Park lançar o que eles gravaram com Chester. Também estávamos esperando a esposa de Chester, Talinda, decidir quando e como ela gostaria de lançar a música.”

Além disso, Big Chris conversou ao vivo com a WHYS Radio e deu aos fãs uma prévia da música que você pode ouvir abaixo. Depois que Chester faleceu, Talinda queria lançar a demo do jeito que estava, mas eles decidiram voltar ao estúdio para terminar a música e ela acabou sendo arquivada. Ele confirmou que a música será lançada, mas ainda não há data de lançamento definida. Ele sugeriu que talvez fosse por volta do aniversário de Chester ou em um evento de saúde mental como o 320 Changes Direction.

Big Chris confirmou que obteve a aprovação de Slash e Talinda para tocar o clipe da música e confirma um próximo lançamento com mais informações chegando.

Ouça a prévia:

Fonte: LPLive.net

© 2021, https:. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários