This post has already been read 3055 times!

Em uma recente entrevista com o Anthony Fantano, Mike Shinoda relembra como o A Thousand Suns do Linkin Park conseguiu de uma a cinco estrelas nas resenhas, resultando em seu álbum mais “polarizado”.

Relembrando a discografia de sete álbuns da banda, Mike Shinoda chamou o A Thousand Suns de o álbum mais “polarizador”. Mike disse que o quarto álbum não foi “tão bem sucedido comercialmente” na época do lançamento em 2010, comparados com o seu álbum de estreia Hybrid Theory de 2000, Meteora de 2003 e Minutes To Midnight de 2007.

Mike continua: “Foi muito polarizador. O álbum recebeu ou 1 estrela ou 5 estrelas por todos que faziam a resenha. Então acabamos com uma classificação de três estrelas, porque metade das pessoas odiavam o álbum com todas as suas forças.”

“E agora, chegamos num ponto em que se você perguntar para uma pessoa que está relativamente familiarizada com os álbuns do Linkin Park qual é seu álbum favorito, muitas delas dizem que é o A Thousand Suns. As pessoas falam, tipo, ‘Cara, esse foi o primeiro álbum que comprei, foi assim que aprendi a tocar guitarra!”

“E em parte era isso que a gente pensava. O Brad (Delson, guitarrista) poderia tocar coisas muito mais difíceis… mas a gente amava como isso soava e a gente queria fazer coisas que inspirassem os jovens que não tocavam guitarra, a querer aprender a tocar. Eu gosto da ideia de talvez servir como modelo ou de professor, se eu souber algo que a outra pessoa não saiba.”

Entrevista completa (sem legendas) abaixo:

Fonte: Kerrang!

© 2021, https:. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários