Depois de anunciar que pretende usar seu canal do Twitch para produzir músicas originais de outros músicos ao vivo para os fãs, Mike Shinoda agiu rapidamente para tornar sua ideia realidade. A primeira sessão de produção foi dia 14 de Janeiro, que contou com a faixa “Bittersweet” de Chris Kelly. Mike agora produziu a segunda faixa para os fãs.

Esta segunda sessão de produção contou com uma faixa enviada pelo músico britânico Alex McMillian, intitulada “Bones”. Bem conhecido pelos fãs do Linkin Park por seus vídeos cover no YouTube, muitos dos seguidos de Mike no Twitch estavam ansiosos para ver o resultado da faixa. Além de seus covers incríveis, McMillan também cria músicas originais sob o nome de Razor Red Noise, um projeto de rock eletrônico que ele criou há mais de uma década e que já produziu mais de uma dúzia de álbuns. Ele também tem outro projeto chamado In Viridian, dedicado exclusivamente à música instrumental e, assim como seus outros trabalhos, também produziu vários álbuns.

Se você ainda não fez isso, não deixe de conferir as faixas Bittersweet e Bones, produzidas por Mike Shinoda! Assista aqui a sessão no Twitch!

Fiquem ligados no canal de Mike Shinoda, a próxima sessão de produção será na terça-feira, 19 de janeiro, por volta das 15h, que contará com uma batida de hip-hop do MC Cam Archer!

Fonte: Nerd and Beyond