This post has already been read 4837 times!

Mike Shinoda, líder do Linkin Park, iniciou a todo vapor no mundo Twitch durante a era Covid e rapidamente conquistou 113 mil seguidores ao transmitir sessões de composição em tempo real, incluindo a oportunidade de produzir as músicas de seus fãs ao vivo no canal. Em julho do ano passado, ele até lançou um álbum inteiro de músicas que compôs durante as transmissões ao vivo.

Matt Heafy, líder do Trivium, já estava pegando pesado no Twitch antes da pandemia. Com 200 mil seguidores, suas lives vem chamando atenção no mundo do metal há alguns anos, com seus covers, práticas de guitarra e interação com os fãs. No ano passado, ele revelou que a receita gerada com a plataforma supera o que ele ganha com o Trivium quando eles não estão em turnê, chamando o Twitch de segundo emprego.

Os dois streamers, uns dos maiores (talvez os maiores) canais do Twitch no mundo do metal e hard rock, irão agora se conectar para uma colaboração especial. Na sexta-feira, 5 de fevereiro, Mike Shinoda escreverá uma nova faixa, ao vivo no Twitch, usando partes pré-gravadas de Heafy.

Transmitindo ao vivo em seu canal Twitch no final da semana passada, Mike Shinoda anunciou a colaboração, explicando:

“Recebi a bênção de Matt para fazer qualquer coisa com a faixa. Não vamos apenas fazer uma faixa de metal, nem uma faixa do Trivium. Se você quiser uma música do Trivium, você pode ir no canal do Matt e ter isso.

Eu vou pegar seu vocal e até mesmo a guitarra, cortá-las em pedacinhos minúsculos, vou passá-las por um moedor de carne e então vamos fazer uma faixa com isso. Eu nem sei ainda o que vamos fazer.

A faixa que ele enviou é tão, tipo… épica! É como se fosse o Matt parado no topo de uma colina, com um falcão em seu pulso que voa e coleta os ossos de clãs inimigos, guerreiros inimigos.

Além disso, Heafy considerou a colaboração como “música 1”, parecendo que mais músicas estão por vir.

Você pode sintonizar a transmissão ao vivo no canal de Mike Shinoda no Twitch, na sexta-feira, 5 de fevereiro, às 15:00 (Horário de Brasília).

Fonte: Revista Metal Sucks

© 2021, https:. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários