Para celebrar os 20 anos do álbum de estreia Hybrid Theory, o Linkin Park anunciou recentemente uma edição especial comemorativa que será lançada no dia 9 de Outubro.
O material chamado “Super Deluxe” chegará ao público pela Warner Records e contém um box com diversos itens incluindo 5 CDs, 3 DVDs, 3 vinis, livro de fotos, litografias, poster do Chester e fita cassete. Serão relançamentos do Hybrid Theory e do Reanimation com demos e shows na íntegra nunca antes lançados.
Uma das demos inéditas é a She Couldn’t, liberada como single nas plataformas de streaming como Spotify, YouTube, Deezer, Apple Music, etc. Ouça:
Mike Shinoda compartilhou nas redes sociais “She Couldn’t é uma das primeiras demos que fizemos quando Chester entrou na banda. Para mim, duas coisas se destacam sobre essa música: 1) a batida programada, o foco no sintetizador e no loop dos vocais (ao invés das guitarras pesadas) prenunciou o futuro do som da banda vários anos após o Hybrid Theory. Na busca da nosso “primeiro estilo”, nós estabelecemos as bases para a nossa futura evolução. 2) O refrão cantado suavemente “you’re not alone” me lembrou que, embora a gente tenha estreado com uma música gritando “shut up”, o que a maioria dos fãs descobriu foi que a empatia e a comunidade eram partes integrantes do DNA do Linkin Park desde o começo.“
Veja abaixo tudo o que o Super Deluxe box contém:
5 CDs
- Hybrid Theory,
- Reanimation,
- B-Sides (12 faixas de B-sides Raros)
- Raridades do LPU (18 faixas de demos lançadas anteriormente pelo LPU).
- Demos esquecidas
3 DVDs:
- Frat Party At The Pankake Festival 2002
- Projekt Revolution 2002 / A sequência do DVD com o pior nome que já pensaram. Show na íntegra nunca antes lançado.
- Show na íntegra Fillmore 2001 e Rock am Ring 2001.
3 Vinis:
- Hybrid Theory EP (disponível em versão vinil pela primeira vez)
- Hybrid Theory
- Reanimation
Além disso:
- Fita cassette da 2-faixas Street Team Sampler
- Livro com 80 páginas com diversas fotos nunca lançadas
- Poster de Chester Bennington
- 3 impressões de artes (litografia) de Joe, Mike e Frank Maddocks.
- Replica do Laminado da turnê
- Download de todos os áudios do box.

O Super Deluxe custa aproximadamente 200 dólares + imposto + transporte.
Existem também duas outras opções de Box, um contendo 3 vinis por cerca de 70 dólares e outro com 2 CDs por cerca de 20 dólares. Para acessar a pré-venda clique aqui.