O Guitar Center anunciou que a banda vencedora do Grammy Award, Linkin Park, irá se apresentar em comemoração ao 50º aniversário do Guitar Center. O show especial de aniversário será filmado ao vivo como episódio do premiado programa de televisão,  GUITAR CENTER SESSIONS. O show de aniversário será dia 24 de Outubro em Los Angeles e será gravado em resolução 4k, que é uma resolução melhor que a HD e som surround 5.1, que recria um ambiente mais realista de áudio. O programa da premiada série de televisão irá ao ar dia 7 de Dezembro, no canal DIRECTV.

O Guitar Center Sessions mostra apresentações exclusivas e também entrevistas com artistas influentes e notáveis, oferecendo informações raras sobre as suas carreiras e as inspirações por trás de suas músicas. A série de TV tem como objetivo também apoiar os artistas, criando novos caminhos para expor suas músicas para grandes audiências em uma indústria da música em constante mudança.

Estamos honrados em fazer parte da celebração do aniversário do Guitar Center e animados para compartilhar esta apresentação especial com o mundo através do Guitar Center Sessions“, disse Chester Bennington.

Os fãs (americanos) terão a chance de ganhar entradas VIPs para este show de Los Angeles, participar de Meet&Greet com a banda e levar prêmios para casa, como uma guitarra autografada pela banda, merchandise e um cartão-presente do Guitar Center de $5.000. Os ingressos serão dados pela KROQ (rádio americana) e nas lojas do Guitar Center. Clique aqui e saiba mais.

Recentemente a banda foi homenageada pelo Guitar Center sendo introduzida na Calçada do Rock, onde deixaram suas marcas das mãos no cimento, ao lado de alguns grandes nomes da música. Neste dia, Chester falou o quanto o Guitar Center e a Calçada do Rock significavam para a banda, e principalmente para ele. “Foi onde eu encontrei com os caras do Linkin Park pela primeira vez, e foi logo ali enfrente ao prédio“, disse o Chester. Ele falou que apareceu às 8h da manhã, achando que era a hora que o comércio abria, mas que aparentemente em Los Angeles não era bem assim, e que ele teve que esperar até umas 11:30. Foi ali que ele percebeu que as coisas seriam bem diferente do que eram na cidade dele. Falou que era estranho ver o nome deles do lado de tantos artistas incríveis na Calçada do Rock do Guitar Center. “Estou grato pelo reconhecimento de todo o nosso trabalho, toda a dedicação que temos com os nossos fãs e em fazer as nossas músicas“.

10494868_700706876663961_2592800401760506194_n-620x330

Linkin Park introduzido na Calçada do Rock

Fonte: Guitar Center | Tradução e Adaptação Linkin Park Brasil