This post has already been read 242 times!

Setembro é o mês de prevenção do suicídio. Se você está lidando com problemas mentais, converse com amigos e a família e também entre em contato com o Centro de Valorização da Vida, por telefone, e-mail, skype ou chat online. Saiba mais clicando aqui.

Corey Taylor conversou com a Alternative Nation sobre Chester Bennington depois do show do dia 9 de agosto, em Nova York.
 
Para aqueles que não sabem, eu tenho lutado contra a depressão a minha vida toda.” disse Corey, “É algo que faz parte da minha vida. E eu nem tinha reparado que era algo que eu deveria ficar atento até que pessoas que estavam ao meu redor perceberam que eu estava batalhando contra isso e me ajudaram a procurar ajuda. E não só consegui criar habilidade para lidar com isso e continuar, como também, mostrar para pessoas que elas não estão sozinhas nessa batalha.
 
Ele continuou “É a forma mais fácil de sucumbir – se sentir isolado, achar que é a única pessoa que está sentindo isso. E não é somente com pessoas com depressão – também tem pessoas em todo o mundo lidando com TEPT (Transtorno de estresse pós-traumático), pessoas com problemas insanos que é fácil nos esquecermos que esas pessoas podem se fechar num casulo e ficar afastadas do mundo. Então a minha mensagem é, se você está se sentindo assim, se você está batalhando contra isso, não sinta medo de conversar com as pessoas, não tenha medo de procurar ajuda.
 
Uma das piores coisas que já aconteceu foi perder pessoas como Chester.” disse Corey, “Ele era um amigo meu, e eu fiquei tão chocado quanto vocês. Porque eu sabia o quão doce ele era e o quão aberto ele era e o quão incrível ele era como pessoa. E o fato de que ele lutou, e lutou e lutou até não conseguir mais lutar deixa o meu coração partido. Então por ele, e por pessoas como o Chris, que eu me importava, e por amigos meus que tiraram as suas vidas, tenho consideração e eu dando a volta por cima e eu digo, nem um a mais, basta!”
 
E isso não termina aqui. Continue vocês. Se você sabe de alguém que está com problemas, se você sabe de alguém que está machucado, se você não puder falar com a pessoa, ache alguém que possa, coloque-a em contato com organizações e pessoas que possam ajudá-la a sair dessa p*rra.
 
 

© 2017 - 2019, https:. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários