This post has already been read 655 times!

O Linkin Park lançou o primeiro single do novo álbum One More Light, chamado Heavy. A reação dos fãs ficou dividida devido a pegada mais pop da música, e um dos mais críticos deste estilo, Corey Taylor, teve a oportunidade de ouvir a música e deu o seu palpite.

Chester Bennington conversou com o DJ Omar, de uma rádio de Nova York e falou sobre o novo álbum. Durante o bate papo, o Chester falou sobre a escrita da música “Eu sempre digo que a nossa jornada musical é a viagem em si e não o destino final de uma viagem.

Chester falou sobre sua relação com Corey Taylor “A gente faz shows juntos, com uma banda chamada Kings of Chaos, e a gente compartilha o palco. A gente adora música, cara.

Antes de mostrar algumas músicas para o Corey Taylor, incluindo a Heavy, o Chester já alertou “Eu sei que você odeia música pop, mas só vou te avisar. É bem pop.“. E a reação do Corey depois de ouvir as músicas foi “cara, essas músicas estão ótimas. O que eu sinto é que, quando você escreve uma boa música, não importa qual é o estilo, desde que a substância seja boa. E achei muito boa.“. E o Chester disse “Tudo certo! Corey está de acordo com as músicas. Tenho o apoio do Príncipe das Trevas [risos].

Chester falou que a banda sempre tenta aprender algo que eles ainda não sabem “a gente sempre pergunta, seja para algum diretor de vídeo, um pintor, um compositor, qualquer um, sobre o seu processo e tenta entender como esse processo funciona para cada um e tenta acrescentar isso na nossa caixa de experiências.

Ao discutir a música Heavy ele comentou “Eu cantei a maioria dos vocais apenas com um piano ou um violão no fundo. Então fiz os vocais combinarem com essa forma simples. Tendo isso em mente, assim foi a inspiração para a música. Depois, em algum casos, adicionamos mais guitarras e as vezes mudamos um pouco os sons. Nós criamos nossos próprios sons em cada álbum. E para nós, essa vez foi algo mais no sentido dos instrumentos acompanharem os vocais ao invés de colocar os vocais depois, para acompanhar o instrumental.“. Ele também acrescentou que conheceram a Kiiara através do Dj de radio, produtor e apresentador Zane Lowe, que por muito tempo foi DJ da BBC Radio 1 e agora trabalha na Apple.

Assista parte da entrevista legendada (para ativar as legendar do YouTube, clique no botão CC abaixo do vídeo):

 

© 2017 - 2019, https:. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários