This post has already been read 761 times!

Quando o vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, tinha 18 anos, ele escreveu a letra de Sometimes, uma música comovente sobre a saudade de dias melhores, para uma de suas primeiras bandas grunge, chamada Grey Daze.

O recém lançado clipe começa com a gravação de uma pessoa fazendo uma ligação para Chester Bennington, dizendo que está passando por um momento difícil. O clipe mostra a letra de Chester a confortando. “Talvez as coisas melhorem, talvez as coisas pareçam mais claras“, ele grita no refrão. E, com o som melancólico, ele diz: “Às vezes as pessoas surpreendem você“.

Antes da morte do cantor em 2017, ele se reuniu com seus ex-colegas de banda e planejou regravar as músicas do grupo. O baterista do grupo, Sean Dowdell, decidiu recentemente avançar com o projeto e ele e seus colegas de banda coletaram algumas das músicas com os vocais de Chester, re-trabalharam e vão relançar no álbum que se chamará Amends, cuja data de lançamento foi adiada para 26 de junho por causa das preocupações com o coronavírus.

No início deste ano, Sean conversou com a Rolling Stone sobre o álbum e as ideias que esse álbum trouxe para ele postumamente. “Eu nunca tinha percebido até que ele se foi, o quão sombrias eram as nossas letras, e eu sei que isso soa inocente“, disse Sean. “Eu nunca pensei nisso dessa maneira. Olhando para trás agora, muitas dessas letras parecem profecias sobre o que acontece na vida. Isso meio que me deixa triste quando penso em algumas dessas letras que escrevemos juntos.” 

Chester já era um letrista magistral aos 18 anos de idade, quando escreveu essa música (que foi inicialmente gravada quando ele tinha 21 anos)“, disse Sean em comunicado sobre a Sometimes. “Eu já disse isso em entrevistas anteriores, mas essa é uma daquelas músicas que, quando ouço ela agora que sou adulto, reconheço a dor que Chester estava vivendo com ainda mais intensidade. Como muitas das letras de Chester, a mensagem nesta música é de que as coisas ruins acontecem e que elas vão melhorar. Hoje elas ressoam de uma maneira totalmente diferente com a atual crise pela qual estamos vivendo e traz uma mensagem de esperança.

Assista o clipe de Sometimes e leia a tradução da música abaixo:

Às vezes, as coisas parecem desmoronar
Quando você menos espera
Às vezes, você quer juntar suas coisas e deixar para trás
Todas eles e todos os seus sorrisos

Refrão
Eu não sei mais o que pensar
Talvez as coisas melhorem
Talvez se tornem mais favoráveis
Talvez, talvez, talvez…

Às vezes, as pessoas te surpreendem
E as pessoas me surpreendem
Bem, eu acho que esse é o preço que pagamos
Por querer tão intensamente

Refrão
Eu não sei mais o que pensar
Talvez as coisas melhorem
Talvez se tornem mais favoráveis
Talvez, talvez, talvez…

Às vezes, às vezes, às vezes…

Fonte: RollingStones.com | Adaptação Linkin Park Brasil

© 2020, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários