Segundo o site The Sun, nosso querido Chester Bennington deixou aproximadamente um patrimônio avaliado em 30 milhões de euros, que será dividido entre seus seis filhos, segundo o TMZ, o testamento não mostra a forma que será divida a herança.

Chester teve 3 filhos com Talinda: Tyler Lee (11 anos de idade), e as gêmeas Lilly e Lila (4 anos).

Além deles, Chester teve um filho chamado Draven de 15 anos de idade, com sua ex-esposa Samantha e Jamie (21 anos), fruto de um relacionamento que teve com Elka Brand, que é mãe biológica de Isaiah, 19 anos de idade, que foi adotado legalmente por Chester.

Em seu testamento, Chester diz: “Espero que as mães e guardiões legais dos meus filhos incentivem que eles visitem uns aos outros e também às famílias de minha esposa e meus parentes e próximos de forma regular, de forma que eles possam percebam que eles estão em uma grande e amorosa família”, e para isto, ele deixou instruções expressas para que pessoas de sua confiança se certifiquem que eles tenham dinheiro para cobrir as despesas de viagem. Talinda, viúva de Chester, é a principal executora do testamento, e depois dela vem o ex-empresário Jonathan Schwartz.

© 2017 - 2019, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil