0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

A banda Bates Motel sobe ao palco do Teatro Amazonas para um show beneficente na próxima terça-feira, dia 19 de Setembro, em duas apresentações: A primeira às 18h e a segunda, que terá transmissão ao vivo, às 20:30h, em homenagem ao Chester Bennington.

A transmissão do show será pelo YouTube e pelo Facebook. O Teatro Amazonas é famoso por abrigar grandiosos festivais de ópera, jazz e espetáculos do mundo todo, e desta vez será palco de um show em homenageando a banda Linkin Park, e em especial a Chester Bennington. 

Composta por Vitor Mascarin (vocal), Thiago Carvalho (guitarra/vocal), João Alcantara (baixo/vocal), Diego Cavalcante (guitarrista) e Rafael Santana (bateria), e com uma proposta musical diferenciada, a banda Bates Motel se apresenta com frequência nas casas noturnas de Manaus como Porão do Alemão, Os Intocáveis Gastropub, O Sindicato, Jack’n Blues, entre outros.

De acordo com Diego Cavalcante em entrevista ao Portal do Holanda, esta é a primeira vez que a banda se apresenta no Teatro Amazonas e, por isso, garante que não vai decepcionar os fãs. “Vai ser emocionante, estamos nos empenhando para ser algo único. Decidimos fazer algo de coração, dedicado aos fãs“. Ainda segundo o músico, a entrada para o show será um livro ou um brinquedo, que serão doados para a Casa Andrea do Amazonas, sociedade de amparo a hansenianos que existe há 38 anos na capital, na Zona Leste de Manaus.

Durante o evento, também será exibido um vídeo com o tema depressão, forma encontrada pela banda para homenagear o grupo Linkin Park, alertando principalmente os jovens sobre os perigos dessa grave doença que levou Chester.

Transmissão: 19/09/2017, Terça-feira às 20:30h (Horário de Brasília)
Youtube: YouTube.com/Culturaamazonas
Facebook: batesmotelrock
Link para o evento no facebook.

© 2017, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published.