0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

A Ticketmaster teve a oportunidade de fazer uma entrevista exclusiva com o Dave “Phoenix” Farrell, baixista do Linkin Park. Eis o que aconteceu:

DAVE DAVE

TICKETMASTER: Vocês vão se apresentar no Rock in Rio novamente este ano, e pela primeira vez, o festival vai acontecer no EUA. Como é tocar nesse festival e qual a sensação de trazer este festival para os EUA?

Dave “Phoenix” Farrell: Tivemos a sorte de tocar no Rock in Rio em algumas ocasiões, e mal posso esperar para tocar em Las Vegas. O Rock in Rio faz um trabalho impressionante reunindo alguns dos melhores festivais do mundo, e eu estou na expectativa de que a energia e experiência vai ser memorável.

TICKETMASTER: O Rock in Rio fez uma parceria com a Music for Relief, uma organização sem fins lucrativos fundada por sua banda. Você pode nos contar sobre o Music for Relief e a parceria com o festival?

Dave “Phoenix” Farrell: O Music for Relief é uma organização ambiental que ajuda vítimas de desastres naturais e tem parcerias com artistas e fãs da música para criar uma mudança positiva, e a parceria com Rock in Rio não é exceção. As bandas que vão tocar  no Rock in Rio estão doando guitarras autografadas para um leilão online. Os rendimentos beneficiarão plantações de árvores nos EUA. Na Califórnia temos áreas que foram destruídas por incêndios florestais. O Rock in Rio e o Music for Relief também  pretendem plantar mais de 60.000 árvores para ajudar a limpar o ar e fornecem habitats para a fauna. Para mais informações e para participar do leilão das guitarras, basta ir para www.musicforrelief.org .

TICKETMASTER: O festival tem uma lineup incrível, como Metallica, No Doubt e muito mais. Qual banda você está ansioso para ver quando não estiver no palco?

Dave “Phoenix” Farrell: Metallica e No Doubt são grandes bandas, e sempre fazem grandes shows. Eu adoraria ter a oportunidade de ver os dois tocar. Eu também estou empolgado para ver o Of Mice and Men. Eu amo esses caras.

TICKETMASTER: Você tem uma série de shows marcados nos EUA e na Europa. Tem alguma cidade que você está particularmente animado para tocar?

Dave “Phoenix” Farrell: Eu tenho certeza que nós nunca tocamos nos festivais norte-americanos que vamos tocar este ano, na metade do ano. Eu amo a ideia de ver novos festivais e espero tocar para algumas pessoas em lugares que nunca tínhamos nos apresentados antes. Mais tarde, vamos nos apresentar em festivais europeus. Existe uma história e cultura em torno  dos festivais europeus, e isso é muito legal… Eles são sempre um ponto alto do meu ano.

TICKETMASTER: O Linkin Park tem colaborado com grandes artistas como Jay-Z, Steve Aoki, Rakim e outros. Qual outra colaboração você sonha em fazer?

Dave “Phoenix” Farrell: nós começamos a colaborar mais nos últimos anos. Em nosso último álbum, The Hunting Party, eu amei trabalhar com Paige Hamilton, Tom Morello, e Daron Malakian. Eu realmente gostei de ver como as outras pessoas se aproximam do processo criativo, e aprender novas abordagens para nós mesmos incorporar.

TICKETMASTER: O que você gosta de fazer para passar o tempo entre os shows, enquanto está na estrada fazendo uma turnê?

Dave “Phoenix” Farrell: Se o tempo permitir, eu adoro sair. Gosto de golfe, correr, fazer crossfit, surfar … Se o tempo não está cooperando, então eu gosto de beber.

TICKETMASTER: Qual foi o primeiro show ao vivo que você assistiu?

Dave “Phoenix” Farrell: Eu fui a um show do Alabama, quando eu tinha seis anos … Eu só me lembro de comer um monte de doces e ficar acordado até tarde.

TICKETMASTER: Descreva algum momento estranho no palco (por exemplo, algo bizarro que já aconteceu).

Dave “Phoenix” Farrell: Foi logo no início da nossa carreira, na turnê Ozzfest. No meio da turnê eu experimentei uma nova calça para o nosso show. E logo durante a primeira música, o botão se rompeu e quebrou o zíper. Eu pensei até em tocar o resto do show de cueca, mas um pouco de fita colocada estrategicamente segurou as salvas e sobrevivi ao show.

TICKETMASTER: Você pode compartilhar com os fãs uma foto que está no seu celular? Pode ser qualquer coisa.

Dave “Phoenix” Farrell: Este é Bella, minha Rottweiler.

Dave Phoenix

TICKETMASTER: Você pode nos mostrar um vídeo do YouTube que você gosta ou que significa muito para você (pode ser qualquer coisa que você quiser!) E diga-nos por que você escolheu?

Dave “Phoenix” Farrell: Nenhuma explicação necessária, mas eu amo essa música: (Rick Astley – Never Gonna Give You Up)

TICKETMASTER: Existem planos futuros ou projetos que você gostaria de compartilhar com os fãs?

Dave “Phoenix” Farrell: No final deste mês, o Music for Relief vai anunciar um novo programa de proteção do oceano. Esta é uma iniciativa muito interessante, uma vez que irá proteger e recuperar os manguezais em Baja, California. Os manguezais são como as florestas tropicais do oceano, eles promovem a biodiversidade, mantem a linha da costa intacta, e protege as comunidades costeiras. Com a ajuda dos nossos adeptos, outros músicos, e os membros da comunidade do surf, pretendemos proteger mais de 60km de manguezais na Baía de Magdalena. Você pode nos ajudar a restaurar o habitat dos animais selvagens, proteger as áreas costeiras e manter o nosso oceano, visitando o musicforrelief.org .

Fonte: blog.ticketmaster. || Tradução e Adaptação: Linkin Park Brasil.

© 2015, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

About The Author

Salvador - BA |Linkin Park, Eminem, The Beatles.