This post has already been read 152 times!

Na sexta-feira, dia 24 de Abril, a viúva de Chester Bennington do Linkin Park, Talinda Bennington, foi homenageada pelo Didi Hirsch Mental Health Services, uma organização sem fins lucrativas que fornece serviços de saúde mental, abuso de substâncias e prevenção de suicídio há mais de 75 anos. A organização também está por trás da campanha e prêmios “Acabando com o estigma“.

Após o suicídio de Chester em 2017, Talinda fez uma parceria com a campanha Change Direction e criou o 320 Changes Direction (320 Mudanças de Direções), para ajudar as famílias que lidam com problemas de saúde mental. A campanha tem no nome o aniversário de Chester Bennington, 20 de Março.

Estou muito honrada em receber o prêmio ‘Embaixador da Saúde Mental’ do ano de 2020 pelo Didi Hirsch Center. Muito obrigada por este prêmio. Em julho de 2017, perdi meu marido, pai dos meus filhos, por suicídio. Após [sua morte], eu logo percebi que havia muito estigma em torno do suicídio e da saúde mental e co-fundei o 320 Changes Direction em seu nome. Tive o privilégio de trabalhar com o Didi Hirsch Center em muitas formas diferentes – como por exemplo, na organização de uma corrida beneficente de 5km. Eu não poderia estar mais orgulhosa da organização, por todos os recursos, suporte e grupos de apoio que eles fornecem para família necessitadas, especialmente neste momento de crise do COVID-19. Novamente, muito obrigada.

Talinda Bennington, em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

A 24ª cerimônia anual de premiação “Acabando com o Estigma” teve que ser realizada virtualmente este ano devido à crise do coronavírus.

Talinda Bennington e Kevin Lyman lançarão o 320 Festival Online no próximo mês. Pessoas de todo o mundo poderão se conectar ao Facebook Live e YouTube Live para participar de sessões educacionais, apresentações musicais, workshops e muito mais. O festival será do dia 8 de maio ao dia 10 de maio. O evento virtual é gratuito e aberto para que todos que queiram participar. Clique aqui para acessar a página do evento no Facebook.

© 2020, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários