0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Um time de estrelar formado por membros das bandas No Doubt, Fall Out Boy, Slayer, Slipknot, Stone Sour, Sum 41, Anthrax, *NSYNC, The Offspring, Steel Panther, Limp Bizkit e mais. Estas bandas vão tocar covers dos anos 80 no evento beneficente chamado “Strange 80’s” no dia 12 de Outubro, no Teatro Fonda, em Los Angeles. E eles irão fazer isso por uma boa causa.

Os organizadores do evento de caridade fizeram uma associação com a ONG “320 Chagnes Directions“, uma parceria entre a viúva do vocalista Chester Bennington e a campanha “Change Direction“, para ajudar a mudar as percepções das doenças mentais e oferecer recursos para quem precisar. O show acontecerá em conjunto com o início da semana de consciência a saúde mental.

“Olhando para o ano passado, eu vejo que houve uma mudança no diálogo sobre saúde mental,” conta Talinda para Billboard. “Eu vejo mudança nas pessoas que eu encontro diariamente com suas histórias de como a campanha as abriu, criou um espaço para elas buscarem ajuda ou oferecer apoio. Há muitas coisas acontecendo para que isso aconteça.” Eu estou ok para falar sobre isso. Estou triste que tivemos que suportar a perda de tantos para chegar a este ponto.”

Talinda Bennington diz que tomar medidas foi crucial para ajudá-la a aceitar a morte do marido. “Onde eu estou agora é mais um lugar de conforto, compreensão e clareza, enquanto no começo eu continuei um passo de cada vez. Agora estou aqui”, explica Talinda, que juntamente com o  co-vocalista do Linkin Park, Mike Shinoda, integrou-se a uma PSA recentemente para a Linha Direta Nacional de Prevenção ao Suicídio. “Eu estou fazendo a mesma coisa, realmente, mas eu tenho um ano para olhar para trás e ver até onde chegamos e como a campanha chegou. E eventos como o Strange 80’s nos ajudam a alcançar ainda mais pessoas, então foi incrivelmente generoso para eles nos incluírem.”

Gary Holt do Slayer e Exodus só encontrou com Bennington uma vez e rapidamente. Mas, ele está feliz de fazer o que ele pode fazer pela causa no Strange 80’s. “Nós ultimos anos tem sido horrível para o rock ‘n’roll,” diz Holt, que interpretará “Separate Ways”, de Journey, Bryan Adams. “Summer Of 1969, “Beat It”, de Michael Jackson, e “Enter Sandman”, do Metallica. “Tivemos tantas perdas trágicas e horríveis, e a saúde mental é muitas vezes negligenciada – especialmente no rock ‘n’ roll, onde buscar ajuda é um sinal de fraqueza. Mas é algo que as pessoas precisam não se envergonhar de fazer. Então, tudo o que podemos fazer para ajudar a levantar dinheiro e conscientização é bom para mim”.

Mais informações sobre a campanha 320 Changes Direction podem ser encontradas em seu website.

Fonte: Billboard
Tradução: Gabriel Guilherme

© 2018, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários