0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Ontem, 24 de Setembro, aconteceu o evento em homenagem a Chester Bennington, organizado pelo Stars of the Season e o Club Tattoo, com a participação dos fãs e da Talinda Bennington, viúva de Chester. Os filhos de Chester com Elka Brand, Jaime e Isaiah, também estavam no evento.

Talinda tem se mostrado uma mulher muito forte, e está continuando o legado do Chester, espalhando amor e empatia, pelo Twitter. Ela tem ajudado os fãs a superarem a perda do ídolo e também está dando suporte aos fãs para lutarem contra a depressão. Ao longo das últimas semanas, ela tem retwitado links com textos úteis sobre a depressão e tem respondido fãs. Ela criou uma hashtag, #FuckDepression, e tem compartilhando um pouco da sua própria batalha contra o luto. 

O evento Starts of the Season é um evento beneficente e tem o intuito de ajudar o hospital infantil Cardon Children’s Medical Center. Chester assumiu o papel de co-chair em 2014, mas sua participação começou muitos antes, logo após a inauguração do Cardon Children, no Arizona, em 2009, quando sua esposa, Talinda, começou a ser voluntária. Por causa de compromissos com turnês, Chester não tocou na inauguração do evento Starts of the Season em 2010, porém, todos os anos seguintes ele participou e se apresentou, inclusive com a banda Stone Temple Pilots, em 2013 .

Em 2014, quando Chester assumiu a co-presidência, ele deu uma entrevista e disse que a Talinda se envolveu com os projetos antes mesmo de o hospital ficar construído. “Talinda inicialmente queria fazer um programa de terapia com cães” disse “Então, nós tivemos um de nossos cães envolvidos. Minha esposa é muito carismática e extrovertida, por isso ela logo começou a ser voluntária. Ela ajudou a organizar o evento. Eu, é claro, apoio ela em todas as coisas que ela gosta de fazer e ela realmente gosta de ajudar o próximo. Portanto, não tem como não ficar empolgado.

Chester também falou “A melhor parte de fazer esses eventos beneficentes é quando você está lá e vê que todas as pessoas estão muito animadas, contribuindo e vendo o hospital crescer. Este lugar nem sequer existia antes de 2010. E agora é o centro de cuidados para todas as crianças. Antes da inauguração, as crianças tinham que ser enviados para outro estado, teriam que ficar afastadas, porque não havia espaço suficiente. Então, isso aqui realmente tornou-se um lugar incrível para as crianças.

Esse não foi o único hospital que Chester e Talinda foram voluntários. Em 2013, eles inauguraram uma sala de musicoterapia no hospital infantil Primary Children, em Salt Lake City. Foi a primeira sala com essa finalidade inaugurada nos EUA e ela auxilia em tratamentos e reabilitações. Veja AQUI um trecho da inauguração onde Chester e Phoenix tocam The Messenger.

Fãs puderam conversar e tirar fotos com a Talinda. Ela agradeceu a participação de todos no evento e falou das hashtags #FuckDepression e #MakeChesterProud. Falou para continuar a procurar uns aos outros e mudar a forma como pensamos sobre a saúde mental. Você pode conferir os discursos do evento nesse link AQUIAQUI  e o trecho do vídeo abaixo:

Ela estava usando os anéis do Chester como colar durante o evento:

Talinda e Isaiah, filho de Chester:

Talinda e Jaime, filho de Chester:

Talinda e Elka Brand, mãe dos filhos de Chester (Jaime e Isaiah):

Chester, Talinda e o fundador do Stars of the Season, David Curran e sua esposa.

© 2017, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published.