This post has already been read 426 times!

Talinda Bennington compartilhou uma carta com os fãs sobre a regravação do álbum do Grey Daze, primeira banda do Chester. Confira abaixo:

Um dos maiores dons do Chester era a música. A única coisa que deixava ele mais orgulhoso era ser pai. Como ele se importava muito, ele queria que os fãs ouvissem tudo que ele criou e a sua jornada na música começou com o Grey Daze

Em Fevereiro de 2017, Chester e seus companheiros de banda começaram a regravar suas músicas e planejavam relançá-las. Em Junho, o Grey Daze anunciou que iria se reunir e estavam planejando um show de aniversário de 20 anos pela primavera daquele ano. Ele estava entusiasmado com isso, ansioso para tocar rock e haviam mensagens naquelas músicas que ele sabia que significaria bastante para os fãs. Significava muito para ele trabalhar novamente com o Grey Daze, Sean Dowdell (com quem ele tinha uma amizade especial, e era parceiro de negócios no Club Tattoo) juntamente com Mace Beyers e Cristin Davis. Ele conhecia eles por mais da metade de sua vida.

Quando Chester faleceu, a reunião do Grey Daze foi reconsiderada por todos os envolvidos, eles estavam sofrendo, eu estava sofrendo, e haviam muitos sentimentos que precisavam ser resolvidos antes de pensarmos o que aconteceria com esse projeto. Depois de um tempo, conseguimos focar no que o Chester gostaria que a gente fizesse e nós começamos a pensar em uma maneira de continua esse projeto que o Chester estava trabalhando e que ele gostaria de compartilhar com os fãs. 

Através da nossa fundação, 320, eu tento fazer com que todos os dias o legado de Chester brilhe com uma mudança positiva. Para nós, lançar um novo álbum do Grey Daze vai brilhar uma luz nesse trabalho do início da carreira e espero que de aos fãs um melhor entendimento da sua arte e uma visão completa da sua jornada através dessas músicas incríveis. 

– Talinda Bennington
10 de Dezembro, 2019

© 2019, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários