0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Stone Temple Pilots participou do Stars of the Season 2013, um evento que arrecada dinheiro para o hospital pediátrico, Cardon Children’s MC,  localizado em Mesa, AZ.  Um dia antes do evento, eles e o locutor da rádio KROQ FM, Ted Strykervisitaram o hospital e conheceram a Unidade de Terapia Intensiva Neonatal, o qual o evento beneficiou esse ano.

AZcentral  postou uma matéria sobre esse dia:

O artista Multi-Platina Chester Bennington é acostumado a entreter milhares de fãs sendo vocalista do Linkin Park e agora também vocalista do Stone Temple Pilots. Mas sábado, dia 26 de Outubro, ele irá apresentar um show íntimo de caridade com o STP para o 4° Anual Stars of the Season. Nativo de Phoenix e morador em Gilbert, ele fez uma visita ao Cardon Cardon Children’s MC em Mesa sexta a tarde com os seus novos membros de banda — Robert e Dean DeLeo do Stone Temple Pilots — para uma turnê no nível III da UTI neonatal, a sessão do hospital que será beneficiada nesse final de semana e está destinada a melhorar.

“É um lugar bonito,” o vocalista falou durante uma coletiva de imprensa. “Os pais que conhecemos foram incríveis e eles tiveram uma grande experiência hoje. Nós vimos um bebê que tinha um pouco mais de 500 gramas e um outro bebê que nasceu aqui com o mesmo peso e agora tem 3,6 quilos e está pronto para ir para casa.”

Bennington, pai de seis filhos, estava especialmente interessado na unidade de terapia intensiva neonatal porque ele e sua esposa, Talinda, tiveram gêmeas que nasceram prematuras. Durante a sua visita, ele conheceu crianças que também nasceram antes do final da gestação e falou com pais e membros da equipe que estavam claramente tocados por sua dedicação à comunidade e hospital.

“Nós vivemos em um estilo abençoado de vida e nós conseguimos as coisas exigindo muito pouco esforço em várias maneiras, então ajudar para mim sempre foi uma obrigação para dar o meu agradecimento para as comunidades que apoiam o que eu faço nas bandas,” Bennington falou. “Eu sinto que quando você chega em um certo nível de sucesso, eu acho que se torna imperativo fazer essas coisas para a comunidade.”

 

 

A atitude positiva de Bennington e o desejo de ajudar os outros talvez tenha impactado os irmãos DeLeo na hora de trazê-lo a bordo como novo vocalista do STP.

“Nós passamos algum tempo juntos por volta de 2000 e eu tive uma boa noção do que se passava por dentro dele,” falou o guitarrista DeLeo.

O baixista Robert DeLeo acrescentou, “Essa foi realmente uma das principais razões que queríamos ele na banda porque nós sabíamos que tipo de pessoa ele era e isso significa muito para Dean, Eric e para mim.”

Bennington está envolvido com o Stars of the Season desde o começo, apresentando-se com o seu projeto paralelo, Dead by Sunrise e com os membros da banda cover all-star Camp Freddy.

Apesar que nos anos anteriores ele amenizou o som. Bennington relatou, dando uma risada, “Esse ano com o STP, nós decidimos que não iremos tocar uma versão acústica e que nós iremos tocar com o volume total.”

 

© 2013, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários