0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

De acordo com o The Pulse Of Radio, a banda STONE TEMPLE PILOTS finalmente conseguiu tirar o “with Chester Bennington” do seu nome, depois de ter resolvido os problemas legais com o ex-vocalista Scott Weiland. A banda começou a trabalhar com Chester em maio de 2013, depois de demitir o vocalista Scott, três meses antes. Por causa das ações judiciais, entre outras coisas, o uso do “with Chester Bennington” foi obrigatório durante esse tempo.

Ninguém está mais animado com essa notícia do que o próprio Chester Bennington, que disse ao AltWire, “Vai ser divertido tocar com apenas STONE TEMPLE PILOTS. [Risos] Isso é emocionante, porque realmente me incomodava o nome ‘STONE TEMPLE PILOTS with Chester Bennington’, então eu estou feliz que ele se foi e que essa disputa acabou.

O STONE TEMPLE PILOTS tem trabalhado em um novo álbum, e foi perguntado para o Chester como é esse novo álbum em comparação com o seu primeiro álbum com a banda, chamado High Rise. Ele explicou: “Eu acho que é muito diferente. Eu não gosto muito de falar sobre músicas que as pessoas ainda não estão ouvindo, porque é difícil descrever como que a música parece, mas vai ser músicas energéticas. Os riffs são muito legais e tocar elas tem sido muito insano.

Chester disse que o STP tem muita flexibilidade nos dias de hoje sobre quando e como quer liberar uma nova música. “Há algumas coisas que giram a nosso favor. Uma delas é que nós somos independentes e podemos lançar músicas quando a gente bem entender, ta ligado. Se a gente entrar no estúdio hoje, gravar uma música e terminar, a gente pode mixar e masterizar e lançar ela como próximo single. Dito isso, nós temos nos focado muito, muito e muito em tirar o máximo de proveito do tempo em que estamos juntos e também aproveitar ao máximo o que estamos produzindo.

Chester também disse que está se recuperando, mas que “ainda está muito dolorido“, depois da lesão que ele sofreu fora dos palcos, antes de um show do Linkin Park, que levou a banda a cancelar a turnê norte-americana. Ele planeja estar pronto para o dia 08 de Abril, quando o STONE TEMPLE PILOTS começa uma turnê pelos EUA.

stonetemplepilots2015bandvidbetter_638

Fonte: BabblerMouth | Tradução e adaptação Linkin Park Brasil.

© 2015 - 2019, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários