0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Steve Baltin, contribuidor da Forbes que escreve sobre música, fez uma recap um pouco diferente sobre o ano de 2017. Ao invés de listar os melhores álbuns do ano, ele listou por shows ao vivo e criou categorias para eles. Segundo Steve “olhando para 2017, são shows do Linkin Park, Bruce Springstreen, Tom Petty e Kendrick Lamar que definiram 2017 como, pelo menos para a música, muito impressionante.

Veja o que ele escreveu sobre o Linkin Park:


“Triunfo do Ano”: Linkin Park. 

Em um ano com tantas tragédias, vários artistas poderiam ganhar o título de Trinfo do Ano, principalmente o show “One Love Manchester” da Ariana Grande, que arrecadou $13 milhões e uniu um país devastado. Mas teve um show que se destacou como o mais triunfante, o show em que os 5 membros restantes do Linkin Park foram ao palco do Hollywood Bowl apenas 3 meses depois da morte chocante do seu cantor principal, Chester Bennington.

Com mais de três horas de duração com participação de amigos, incluindo Blink-182, Alalis Morissette, Avenged Sevenfold e outros, os membros do Linkin Park compartilharam a sua dor e dúvidas durante a performance que eu escrevi na época como “uma noite de beleza, de poder, de amor, de uma incrível tristeza e alegria.“. Dois meses depois, olhando para trás, parece mais ainda. O que torna a noite tão admirável é que em vez de encobrir suas incertezas e angústias, como muitos artistas fariam, o Linkin Park compartilhou com seus fãs a sua própria dor imensa. Fazer isso, tão bravamente, é algo que todos os músicos deveriam se inspirar.


Os outros títulos e artistas da lista dele, são:

Banda do Ano: The National

Rockstar do Ano: Eminem

Artista Mais Inpirador: Kendrick Lamar

Deus do Rock / Show do Ano: Nick Cave

Ativista do Ano: Shirley Manson

Desbravador do Ano: Bruce Springsteen

Entrevista do Ano: Dave Gahan

Turnê do Ano: Tom Petty

Melhor Novo Artista: Rationale

Artista Mais Interessante: ASAP Rocky

Letrista do Ano: Lorde


Fonte: Forbes

© 2018, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published.