0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Ryu Maginn, que faz parte do grupo Styles of Beyond, desabafou em sua página no Facebook que não está muito animado com a volta do Fort Minor. Ele teve participação no primeiro álbum do FM, chamado The Rising Tied. A volta do Fort Minor foi uma surpresa para ele, e, segundo ele, a nova música Welcome possui uma parte composta por ele. A nova música do FM, assim com o clipe, apresenta somente Mike, e em entrevista Mike disse que o processo inteiro ele fez sozinho: composição, instrumentos, vocais e mixagem. Abaixo a tradução completa do texto.

Captura de Tela 2015-06-24 às 00.19.46

foto do Fort Minor em 2005

Para os fãs do Fort Minor: Só quero um minuto para dizer obrigado à todos vocês que sempre me apoiaram. Eu me sinto lisonjeado por vocês curtirem as minhas contribuições no grupo e que esperavam me ver no novo projeto. Eu, na verdade, fiz um verso da música Welcome e estava tão animado quanto vocês para ver o lançamento da música. Infelizmente, por alguma razão que eu não conheço, essa música foi lançada sem mim. De qualquer forma, eu estou feliz que vocês finalmente tenham algum material novo do Fort Minor, e eu desejo ao Mike nada menos que o sucesso com qualquer coisa que ele faça. Eu estou dando os últimos retoques no meu projeto solo e mal posso esperar para que vocês vejam no que tenho trabalho. Eu estou segurando um pouco, então fiquem ligados!

Em uma segunda postagem na rede social, ele acrescentou:

Apenas uma informação adicional sobre o Fort Minor. E novamente… eu não estou dizendo isso porque estou com raiva, é só uma curiosidade. Antes do nome Fort Minor existir, Mike estava trabalhando no seu projeto solo. Ele pediu para nós (do Styles of Beyond) trabalharmos juntos em algumas músicas, que acabou se tornando 8 ou 9 músicas, então, naquele ponto, o SOB estava altamente envolvido no álbum, e decidimos chamar ele coletivamente de Fort Minor. FORT significava uma estrutura grande e poderosa (Linkin Park) e MINOR significava pequeno (Styles of Beyond). Mesmo que o FM tenha sido ideia do Mike, teve muitas pessoas envolvidas nisso, em diferentes níveis. Então a ideia de chamar ele mesmo de Fort Minor eu achei desrespeitosa com todos nós, que fizemos turnê pelo mundo, perdendo o aniversário dos nossos filhos para dar suporte a ele. Novamente digo, eu tenho muito carinho pelo Mike e desejo à ele o melhor, mas eu não serei desrespeitado neste processo. Valeu por me acompanharem. Fiquem em paz!

 

EDIT: No seu instagram, Ryu escreveu “O Mike me falou que queria usar o meu verso em um remix da música. O problema é que, ele não me falou isso desde o começo. Tudo foi falado por e-mail. Ele perguntou a minha opinião sobre a música e eu falei que eu gostei, então ele me perguntou se eu gostaria de escrever algum verso pra ela, e foi o que eu fiz. Eu fiquei super impressionado que o meu verso estava na versão original da música. Mas não é problema, eu não estou mais ligando.

Em um outro comentário, ele complementou: “Eu fui até lá para apoiar o seu projeto de arte. Eu sabia que ele estava filmando mas não sabia que era o clipe da música. Mas de qualquer forma, eu sempre foi apoiar meus amigos.

>> Leia mais sobre a nova música do Fort Minor, Welcome.

StylesOfBeyond-Ryu-2007Promo

© 2015 - 2019, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários