This post has already been read 141 times!

Chester Bennington é entrevista pela Revista Kerrang! “Esse ano a estrela do Linkin Park começou a trabalhar com a sua banda preferida”

Qual foi o ponto alto de 2013, Chester?
Meus filhos alcançaram diferentes objetivos em suas vidas, esses foram meus momentos favoritos. Fazer música é divertido; É mais uma coisa egoísta para mim, porque eu não sou como um bombeiro que sai pra se sacrificar pelo público ou por uma causa! (risos) Eu apenas saio com meus amigos e brinco com meus brinquedos.

Como foi começar a tocar com o Stone Temple Pilots?
Isso foi muito divertido. Nos primeiros shows eu estava muito nervoso. Era uma daquelas coisas tipo ‘Ok, isso vai ser incrível ou potencialmente muito ruim!’ Mas, o nosso foco era ser divertido, tocar e apresentar as músicas bem, e foi incrível. Cada show depois disso tem sido processivamente melhor. A banda está ficando melhor e os fãs tem ficado surpreendidos, então está sendo um momento emocionante pra mim.

Quais são os planos para o natal este ano?
Vou tentar ser um cara animado, um cara feliz. Aparentemente eu não sou o cara mais animado no natal, e eu tenho que lembrar que as crianças estão tendo os melhores momentos de suas vidas, enquanto eu penso ‘ah meu deus, olhe para todas as coisas que temos que fazer!’.

Você está entusiasmado pelas coisas que estão por vir em 2014?
Sim. Eu vou ser um cara muito ocupado. Estamos trabalhando em um novo álbum do Linkin Park, e eu vou estar no estúdio fazendo novas músicas com o Stone Temple PilotsFonte também. Eu vou estar na Austrália [para tocar no Soundwave] com o STP. também tem o Download Festival, que vai ser muito divertido. A gente tava brincando sobre tocar o Hybrid Theory na íntegra, se isso significaria apenas entrar e apertar play no CD player? Ou nós realmente teríamos que tocá-lo? Nós pensamos que seria muito engraçado andar com um aparelho de som e anunciar que estávamos tocando o hybrid Theory e caminhar pra fora do palco. Eu acho que seria uma avalanche de coisas incríveis! Nós estamos muito animados sobre isso com certeza! Esse álbum é muito especial para nós e para muitos de nossos fãs também.

chesterkerrang

Fonte: Wretches and Kings

© 2014, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários