This post has already been read 117 times!

Review feita por fãs da Espanha

fonte: www.lpspain.com

1. Keys To The Kingdom

O álbum começa com Chester gritando sem parar, uma música que exige muito da sua voz, certamente todos vão querer ouvi-la ao vivo o mais rápido possível, é verdade que tem um uso de auto-tune, mas é bem de leve, mas não ha mascara de voz nos gritos. Mike bate uns raps, como só ele pode fazer.

02 All For Nothing (feat. Page Hamilton):

Nesta canção eu tenho que concordar que não parece Linkin Park, é talvez muito influenciada pelo “Helmet”, é uma música de rock alternativo. Cuidado, não é uma música ruim, mas esta faltando um toque a mais.

04. The Summoning :

Um ma ponte entre as canções, ela passou praticamente despercebida por todos, pois se encaixa em “war”

05 War:

É a canção mais Punk e mais Screamo do álbum, ela tem um som muito semelhante as músicas do Green Day no seu primeiro álbum, mas muda sua forma de pensar quando você ouvir o Chester gritando.

09. Mark The Graves

Acho que é a música que eu menos gostei nesse álbum, ela tem um começo forte, mas se torna baixa quando Mike e Chester começam a cantar, a mudança é rápida e forçada…..o ritmo me faz lembrar muito o  “Minutes To Midnight” mas outros amigos discordaram totalmente. As vezes é muito pessoal 😉

10. Drawbar

Tenho que escutar de novo, não me lembro de quase nada, é uma “intro” longa e tem bastante piano

11. Final Masquerade 

Um começo meio “A Thousand Suns”, completamente eletrônica, devo confessar que sou um fã da moda antiga, e prefiro os 2 primeiros álbuns da banda, mas vocês gostam de um pouco de tudo não é? Esta canção Chester canta bem bonito, é apenas isso que tenho a falar.

12. A Line In The Sand :

A primeira vez que você ouvir, você vai ficar com os olhos arregalados, O QUE É ISSO? Victimized! Victimized! Never Again, Victimized!, sim, a música parece ser uma especie de mix de Victimized bem melhorada, nos deixou sem palavras.

 

 

© 2014, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários