This post has already been read 497 times!

Mike Shinoda esteve hoje no bate-papo do LPUnderground para conversar com os fãs sobre o Linkin Park e o Fort Minor. Preparamos um resumo com os principais assuntos falados hoje:

Provavelmente não terá Keys to the Kingdom e Mark the Graves ao vivo, pelo menos não por agora. Mike falou que é difícil juntar os membros da banda pra ensaiar e que tem que ter todo um novo trabalho com samples, guitarras, etc. Ele acha pouco provável tocarem, mas ele adoraria tocar, então talvez ele faça algo em algum show do Fort Minor.

Não há planos para uma turnê do Fort Minor.

Phoenix é o integrante que mais sabe sobre culturas em geral, porque ele assiste bastante o History Channel e prestou bastante atenção nas aulas de história. Na China, ele ficava comentando sobre as batalhas antigas da China.

Clipes favoritos do Mike são Waiting For The End, Castle of Glass e Leave Out All The Rest.

Mike ainda fica um pouco nervoso antes dos shows do Fort Minor, mas não nos shows do Linkin Park.

Presente favorito recebido de um fã: Uma pulseira de fã africano. Todos da banca receberam, ele falou que ela era simples mas que todos se conectaram muito com a pulseira, ele não sabe porque. Ele até falou que em um show da China tanto o Chester quando ele apareceram com a pulseira, e aí eles falaram “você também ta usando a pulseira!

Mike falou “tiramos a música Rebellion do setlist porque estávamos na China e lá não podia” e a Guilty All the Same tiraram do setlist porque Rob está com um problemas no ombro e Brad está com muitas dores no pulso, então tiveram que dar uma pausa.

Se fosse pra fazer um novo vídeo do THP, qual seria? A Line in the Sand. Mas ele falou que adoraria que Wastelands tivesse um também.

Perguntaram sobre livros, ele falou que além de livros técnicos, está lendo Emotional Intelligence, por Daniel Goleman.

A banda não pretende fazer nada muito grande pelo aniversário de 15 anos do Hybrid Theory, eles pretendem fazer algo bem mais pra frente. (Talvez quando for aniversário de 20 anos?)

Ele quer ter um album em 2016, mas ele não sabe ainda quando vai sair ou como vai ser o som. Ele já tem algumas demos.

Sobre o Fort Minor, se ele fizer alguma outra música, que ele achar que está perfeita do jeito que ele fez, ele vai lançar como FM, senão ele vai passar para o Linkin Park.<

Screen Shot 2015-07-31 at 3.38.59 PM

Mike falou um pouco sobre a edição limitada do vinil de Welcome. São apenas 1000 exemplares, e cada um contém uma parte da arte feita pelo Mike Shinoda que aparece no clipe da Welcome. Ela foi composta por todos esses vinis brancos e que foram desenhados por cima. Ainda tem alguns exemplares disponíveis na loja (que infelizmente não envia para o Brasil).

Sobre as DSP (áudios de shows que o Linkin Park disponibilizava, mas que parou de ser vendidos em 2012). Ele falou que adoraria ter as DSPs de volta, mas que eles precisam encontrar uma maneira de fazer isso. Ele falou que o Pooh (roadie do Linkin Park) tinha que trabalhar em dobro para cumprir as funções de roadie e de mixagem, e acabou ficando sobrecarregado.  Então eles ainda não descobriram uma forma de fazer acontecer.

Mike brincou que ele o Joe Hahn adorariam fazer um livro de bolso de como se comportar ao encontrar uma banda “O que fazer e o que não fazer“. Mas eles não fazem porque iria magoar algumas pessoas. Mas ele deu alguns exemplos, ele falou que se o cara da banda, está, por exemplo, chorando porque está se despedindo de alguém no aeroporto, ou passando mal vomitando, NÃO É PARA IR FALAR COM ELE. Ele falou que parece óbvio, mas que já aconteceu essas situações.

Ainda sobre o livro de boas práticas ao encontrar com alguém de uma banda, ele falou que também não é para insultar o cara da banda, por exemplo “Nossa eu sou muito seu fã, mas aquele seu novo trabalho foi um lixo” “você não deveria ter feito essa escolha, tomou a decisão errada!“. Mas ele falou que no geral as experiências são muito boas, e por isso que eles mantém o LPUnderground por tantos anos. Ele falou que os fãs são ótimas energias positivas. Mike disse “Muito obrigado por serem incríveis!

Vão ter itens do Fort Minor na loja do LPUnderground, como placas, cartazes e que o livro com a exposição do Mike Shinoda, a The Glorious Excess, está de volta à loja e os fãs podem adquirir.

Screen Shot 2015-07-31 at 3.40.16 PM

© 2015 - 2019, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários