0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

robbourdon

Rob Bourdon, baterista do Linkin Park, participou de um bate-papo com os fãs nessa segunda-feira, dia 23 de Março, pelo LPUnderground. Os fãs puderam fazer diversas perguntas, as principais estão listadas abaixo:

– Uma nova música do The Hunting Party poderá ser adicionada no setlist. (O banda estava ensaiando uma música para adicionar no setlist na turnê americana que foi cancelada).

– Alguém perguntou se ele sabia algo sobre os rumores do Fort Minor. Rob respondeu “Eu fiquei sabendo dos rumores. Fiquem de olho.”

– Nem todas as datas europeia foram anunciadas para Agosto e Setembro, então novas datas serão anunciadas em breve. (Já são 9 shows anunciados na Europa).

– Vai acontecer um LPU Summit na Europa. (LPU Summits são encontros internacionais de fãs organizados pelo LPUnderground, onde fãs podem ver os bastidores, subir no palco antes do show, assistir o ensaio da banda, ter uma sessão de perguntas e respostas com a equipe do LP, entre outros).

– O Linkin Park vai retornar ao estúdio em Setembro para começar um novo álbum.

Screen Shot 2015-03-24 at 9.18.41 AM

– O Linkin Park está trabalhando para reduzir o tamanho das engrenagens para um show ao vivo, para poder tocar em lugares e shows menores, ou em shows surpresa, ou até mesmo em algo acústico.

– O álbum Hybrid Theory poderá ser tocado na íntegra novamente, possivelmente em comemoração ao aniversário de 15 anos em Outubro. A banda planeja celebrar de alguma forma. (O Hybrid Theory foi tocado na íntegra ano passado, no Download Festival).

– Rebellion é a música mais difícil pra ele tocar ao vivo.

– Ele complementou falando que ele teria que treinar para maratonas se o Linkin Park decidisse fazer um setlist mais longo. Ele já tem feito bastante treinamento para os shows de hoje em dia.

– Ele falou que depois dos shows ele fica cansado fisicamente porém não fica com sono, normalmente os shows terminam pela meia noite e ele só vai dormir lá pelas 4h da manhã.

Screen Shot 2015-03-24 at 9.20.15 AM
Fonte: LPLive.net e Linkin Park Brasil.

© 2015, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

About The Author

Fã em tempo integral e criadora de conteúdo nas horas vagas, meu hobby preferido é escrever sobre Linkin Park e conhecer novos fãs. Tive a oportunidade de ir em 10 shows do Linkin Park, sendo o primeiro em 2004 no Morumbi e tive a oportunidade de ir em 3 do Mike Shinoda, na turnê do Post Traumatic.