0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Mike Shinoda fez uma live para responder os fãs sobre a turnê na Asia, na plataforma JOOX Thailand. Enquanto ele espera os fãs entrarem na live, ele tocou a introdução de “Remember The Name” no seu teclado. Para ver o vídeo, acesse aqui.

Preparação para a tour mundial: A primeira “fase” acabou. Foi apresentar as músicas para o mundo, ver como elas funcionam ao vivo. A próxima fase terá mais produção e irão ter novos membros no palco (não será nenhum membro do Linkin Park).

Mike queria que o show fosse divertido – significativo, mas divertido. Ele não queria que fosse triste, queria que a música nos levantasse e colocasse as coisas para fora. Para conseguirmos seguir em frente.

Mike está um pouco doente no momento. O show no festival LoveLoud foi o primeiro show solo que ele se apresentou no qual estava um pouco doente.

Cada show que ele se apresenta, tem sido uma experiência diferente. O show vai lentamente mudando e ficando melhor, mas com cada um deles, ele aprende algo novo sobre como torná-los melhor.

Mike está planejando fazer um clipe para cada música. Ele diz não ter certeza quando vai lançar o vídeo para a canção “Make It Up As I Go”. (O lançamento do clipe da música instrumental Brooding será dia 8/Ago).

Mike fez os videos para as canções do Post Traumatic EP e “Nothing Makes Sense Anymore”. Para o restante, ele teve ajuda de algumas pessoas, porque ele queria que o ângulo da câmera fosse mais largo do que as suas mãos poderiam gravar. (Por exemplo, o clipe da “About You” foi filmado por Lorenzo Errico, que é o responsável pelo LPUnderground. “Promises I Can’t Keep” foi produzido e dirigido por Mark Fiore, fotógrafo do Linkin Park.)

Todo o material promocional está ótimo. É a primeira vez que ele está fazendo isso sozinho. Sair com os membros da equipe e o seu “manager” tem sido divertido. Tem sido uma experiência estranha ir para alguns desses lugares que eles tem feito divulgações e entrevistas, porque a última vez que ele esteve neles estava com o Chester.

Mike falou algum dos seus comediantes favoritos no momento, são eles: Kumail Nanjiani, Hannibal Buress, Louis C. K., Mike Birbiglia, John Mulaney e Chris Hardwick.

Mike tenta fazer coisas diferentes, como no clípe da canção “Ghosts”. Mike queria fazer uma experiência Inteligência Artificial, como um chat-bot (tipo o que ele fez com Boris) por quase dois anos; ele queria fazer alguma coisa parecida para o “One More Light”, mas no fim, não funcionou.

Mike deu um conselho para pessoas que estão passando por momentos difíceis agora: “Não é responsabilidade do artista salvar você… Mas, se isso for realmente sério, você deveria falar com um profissional (psicólo

go). De forma geral, fique alerta para a negatividade para certas situações como nas redes sociais. Faça a escolha de não se envolver com isso.

Mike desenhou uma pintura de Boris andando num elefante.

Mike queria ir para Jacarta, ele disse que tocou alguns grandes shows com Fort Minor lá… Apesar dele só ter ido com o Linkin Park em 2004 e 2011.

Ele acabou a live tocando um pouco de teclado. Ele mostrou alguns “pre-sets”, tocou pedaços de “Crossing A Line”, “When They Come For Me”, “Castle Of Glass”, “Watching As I Fall”, “A Line In The Sand”, e “The Little Things Give You Away”.

Fonte: LPLive.net

© 2018, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários