0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Nesta quarta-feira o Mike Shinoda estava no chat do LPUnderground (fã clube do Linkin Park) para conversar com os fãs. Como sempre o chat estava bastante tumultuado com 583 pessoas online, todas escrevendo as mesmo tempo. Mike ficou durante meia hora no chat.

Todos perguntaram como estava o Chester ele falou que estava bem, mas que ele não podia ficar indo pra lá e pra lá, então ficava ruim até para sair de casa. Ele falou que o Chester machucou o tornozelo depois que ele tropeçou em uma garrafa de água antes do show.

Ele falou que ficou chateado com o cancelamento da turnê, principalmente porque ele estava animado em ir fazer show em cidades que eles nunca tocaram, ou que faz muito tempo que eles não iam. Falou que primeiramente até pensaram em remarcar os shows, mas que eles já tinham a agenda bastante cheia para o restante do ano, com mais shows a serem anunciados, e que a remarcação desses shows só poderia ser para daqui a 8 ou 10 meses, o que é muito tempo, então eles acharam melhor cancelar.

Eles estavam planejando filmar bastante nesta turnê, mas que agora não vai acontecer.

Os fãs parabenizaram ele pelos prêmios no Loudwire Music Awards e ele ficou muito contente e agradeceu os fãs por terem votado neles.

“Você tocaria com o Slipknot?” Falou que sim e que eles já foram co-headliners em um festival há alguns anos. Também foi perguntado se ele faria turnê com Muse e Eminem e ele falou que faria.

“Você pilotaria uma nave espacial?” Ele falou que ele é melhor como músico, assim a vida de ninguém ficaria nas mãos dele.

Ele falou que eles filmaram a música Rebellion em vários shows e que seria legal eles fazer uma montagem disso e fazer um clipe.

Perguntaram sobre os covers que eles já fizeram, ele comentou de Beastie Boys, Adele, nine itch nails, e Rihanna Umbrella uma vez.

Ele não tem brincado com o drone dele ultimamente.

Ele falou que não tem uma música favorita para fazer o rap.

Ele falou do livro da Anna Shinoda, esposa dele, e que agora está traduzido para alemão. O livro Learning Not To Drown, pode ser comprado no site Amazon.com. Ele falou que venderam todos os pacotes do livro+poster feito pelo Mike que estavam vendendo no fim do ano no site no linkinpark.com e que era uma edição limitada.

Agradeceu por falarem bem da trilha sonora do filme Mall dirigido por Joe Hahn. Ele falou que a música Devil’s Drop, é um jam que ele estava fazendo descontraído conversando, e que veio a idéia da guitarra e ele ganhou no iphone dele. Depois ele ouvir novamente essa gravação, gostou e decidiu usar ela daquele jeito mesmo, só colocando em loop durante toda a música. Tanto que o início da música tem umas pessoas conversando, é da própria gravação do iphone dele. A música toda foi feita por ele.

Ele comentou da música que fizeram em colaboração com o Steve Aoki, que irá sair agora no próximo álbum do Steve. Ela originalmente se chamava Horizons mas ele não sabe qual o nome que vai sair no álbum. Ela já foi feita há tempo, mais ou menos junto com a música A Light That Never Comes, também em colaboração com Steve.

Mike mostrou a sua nova colaboração com a Bamford Watch Department. Um relógio escuro, com uma caveira estilizada feita pelo Mike Shinoda.

Screen Shot 2015-02-04 at 5.31.00 PM

Mike ligou para o Brad no meio do chat e falou que ele iria criar uma conta do tinder pra ele.

Mike tem assistido as séries The Walking Dead e Silicon Valley.

Dando meia hora de chat, Mike se despediu e foi embora.

Screen Shot 2015-02-04 at 5.31.12 PMScreen Shot 2015-02-05 at 8.59.41 AM

 

 

 

© 2015 - 2019, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários