0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Mike Shinoda postou em seu blog sobre o álbum que está por vir.

“Como muitos de vocês já devem ter percebido, eu estou meio afastado do meu blog / Twitter / Instagram, desde que ficamos muito concentrados no processo de escrita e gravação. E eu quis tirar um  tempo para contar para vocês o que está acontecendo.

Como muitos dos fãs do Linkin Park sabem, o som de cada álbum é normalmente bem diferente do último lançado. O novo álbum não será exceção. Mas como de costume, o som do álbum já passou por várias fases na medida em que ele está sendo criado, portanto, qualquer tentativa de estimar como ele vai se parece hoje seria tolice. No momento que eu tentasse dizer que ele soa como “X”, as músicas estariam tomando uma guinada drástica e evoluir para algo diferente dentro de uma semana.

Mas o que eu posso falar para vocês é que eu estou inspirado. Nós estamos inspirados.

A banda tem tentando todos os tipos de coisas que nós nunca tentamos antes. Primeiramente, nós não estamos no mesmo estúdio. Todos os nosso álbuns anteriores (exceto MTM) foram gravados no mesmo estúdio; esse álbum não será feito lá. Todos os nossos álbuns anteriores foram feitos com um produtor, esse álbum tem sido grande parte auto-produzido. Nós normalmente escrevemos de uma maneira organizada e regimentada, gravamos no computador; esse álbum tem sido uma mistura de experimentação e improvisação (jam). Estamos até gravando algumas partes em fitas ao invés de irmos exclusivamente digital.

Eu tenho passado 10-12 horas por dia no estúdio – Improvisando (jamming), experimentando, escrevendo, gravando, re-escrevendo, re-gravando… procurando pelo som que realmente capture onde nós estamos neste momento. Algo ousado e energético. Algo com um equilíbrio entre o caos e a ordem.

Como sempre, estamos indo fundo para criar as melhores músicas, que irão definir o tom do próximo passo,  traçando uma linha entre o que estamos fazendo agora e todo o restante.

Nós mal podemos esperar para que vocês possam ouvi-lo neste verão (junho/julho/agosto).”

Fonte: MikeShinoda.com

© 2014, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

About The Author

Fã em tempo integral e criadora de conteúdo nas horas vagas, meu hobby preferido é escrever sobre Linkin Park e conhecer novos fãs. Tive a oportunidade de ir em 10 shows do Linkin Park, sendo o primeiro em 2004 no Morumbi e tive a oportunidade de ir em 3 do Mike Shinoda, na turnê do Post Traumatic.