0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Joe Hahn conversou com o Shortlist.com e listou suas músicas preferidas, confira:

MÚSICA FAVORITA QUE NINGUÉM MAIS CONHECE
Eu cresci ouvindo um monte de hip hop. É um pouco obscuro, mas tem uma música chamada Invisibl Skratch Piklz  Vs. Da Klams Uv Deth, feita no início dos anos 90 pelo grupo Piklz. Esse trabalho deu uma base para a música eletrônica e o hip hop. Apenas ouça, é incrível.

MÚSICA DE TRILHA SONORA FAVORITA
A trilha sonora do O Corvo foi incrível e, ainda é, até hoje. Mas, recentemente, eu realmente amei a trilha sonora do filme Tudo Pela Vitória (Friday Night Lights). Foi como reviver os anos 90, mostrando que sons ajudaram a moldar aquela época. Eu sou fã de futebol americano, costumava jogar um pouco quando eu era mais novo, mas eu iria gostar do filme mesmo se eu não fosse fã de futebol. A razão pela qual a música funciona para filmes esportivos é que elas ajudam com a dinâmica dos conflitos para chegar na vitória, e a música ainda diz respeito às pessoas, e todas as suas lutas e adversidades.

MÚSICA TRISTE FAVORITA
A trilha sonora do filme Up! Altas Aventuras feita por Michael Giacchino é muito emocional. Ah cara, eu fico tão triste quando eu vejo esse filme, e as músicas tem um grande papel nesse processo. A Pixar fez alguns grandes filmes como Os Incríveis, Wall-E, Toy Story, e este não foi diferente. Grande trilha sonora.

AQUELE HINO QUE NÃO PODE FALTAR NUMA FESTA
Eu poderia dizer qualquer uma do Prodigy. Alguma do álbum Fat of the Land. Talvez a Breathe, que é boa pra qualquer balada. Eles vão lançar um álbum novo em breve, eu ouvi uma música, que me deixou muito animado. Mal posso esperar para ouvir o restante.

MÚSICA DE CASAMENTO FAVORITA
Eu não tenho certeza se essa é a minha preferida, mas todas as vezes que vou num casamento eu ouço Here Comes The Hotstepper, uma batida reggae dos anos 90. É claro que eu poderia dizer Come To Daddy do Aphex Twin, ela tem uma sensação tridimensional, como se quebrasse as barreiras físicas, mas vou ficar com a Hotstepper agora.

MÚSICA FAVORITA DOS DIAS DE HOJE
Hm o que tem de atual? Uptown Funk era bom na época. Acho que Shake It Off da Taylor Swift tem ficado por aí por um tempo, mas ainda não perdeu o encanto. É uma boa música. Ela mudou o estilo do country para o pop de forma brilhante. Se refazer como artista é como remodelar uma casa, você precisa ter uma estrutura boa, e ela tem.

MÚSICA FAVORITA DA SUA INFÂNCIA
Eu cresci ouvindo N.W.A., então eu adoraria dizer uma música desses caras. Mas eu tenho grande respeito pelo Vanilla Ice e MC Hammer, poderia escolher alguma deles.

MÚSICA COM A LETRA FAVORITA
O Freestyle Fellowship tinha um membro chamado Aceyalone, que era incrível no rap underground, nos anos 90. Ele lançou um excelente álbum chamado All Balls Don’t Bounce, cheio de analogias sobre como as coisas nem sempre são o que parecem à primeira vista. E essa própria frase “all balls don’t bounce” sempre ficou na minha cabeça.

MÚSICA FAVORITA DE UMA BANDA COM APENAS UM HIT.
Journey não conta, certo? Nesse caso vamos dizer Owner of a Lonely Heart da banda Yes. Eles tinham várias músicas boas, a maioria prog-rock, mas esse foi o seu único grande hit. Eu tenho um gosto bem variado, eu acho. Quando eu era mais novo, eu colocava tudo em categorias, porque as pessoas mais velhas queriam colocar as músicas em categorias. Esta nossa geração é diferente, agora podemos misturar os nossos estilos, gostos e músicas.

MÚSICA FAVORITA FEITA POR VOCÊ
Wretches and Kings foi muito foda. A gente não toca ela muitas vezes ao vivo, o que torna ela ainda mais especial. A letra é ótima também. Na verdade, tem várias desse álbum, A Thousand Suns, que foram insanamente boas.

Fonte: Shortlist.com

© 2015, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários