0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Phoenix e Mike Shinoda compartilharam algumas histórias do início da banda, quando o Linkin Park se chamava Xero e o Phoenix fazia parte da banda de rock cristão chamada The Snax, com atual fotógrafo do Linkin Park e integrante do podcast Member-Guest, Mark Fiore. As histórias foram compartilhadas durante o Episódio 6 do podcast Member-Guest, criado por Phoenix, Mark Fiore e Brendan Steele.


Phoenix: Eu estava conversando com o Mark no outro dia, relembrando quando eu tinha acabado de voltar para o The Snax, uma banda que eu e o Mark tocávamos…

Brendan: Todo mundo conhece o The Snax, não precisa explicar (risos).

Mark: Obrigado, Brendan.

Phoenix: Era 2000, a gente já tinha tocado juntos antes, eu estava voltando como integrantes do Linkin Park, depois de 1 ano de ausência. Mike, qual seria um fator decisivo para eu não voltar para a banda?

Brendan: Por exemplo, se o Phoenix falasse que ele só tocaria sem calças.

Phoenix: Eu só toco pelado e de crocs. Seria um fator decisivo?

Mike: Isso não estaria muito longo do que a gente já estava lidando na época (risos).

Mike: Para aqueles que não sabem, Dave estava lá desde o começo, e num determinado momento ele falou “eu me comprometi em tocar com a minha outra banda” e a gente ficou, “mas estamos prestes a conseguir um contrato com a gravadora. Algo grande está para acontecer. E o que o Snax está fazendo? Estão tipo tocando em estacionamentos de igrejas!

Mark: Literalmente.

Phoenix: Teve um momento que estávamos tocando num palco que era a parte de trás de um caminhão de carga, completamente suspenso. Então o que a gente não percebeu quando a gente começou a tocar era que se a gente pulasse ou se mexesse pra lá e pra cá, todo o palco movia, porque ele estava suspenso, e a bateria começava a cair. Era esse tipo de lugar que eu e o Mark estávamos tocando.

Mark: Uma curiosidade: Mike, eu fui o cantor principal da sua banda por um show.

Mike: É verdade.

Mark: Quando o Dave não era o baterista.

Mike: Espera, ele não estava nesse dia?

Brendan: Quando pessoas estavam assistindo?

Mark: Tinha 6 pessoas na banda, 4 no Snax e mais umas 2 pessoas (risos).

Mike: Era uma maratona de 10 quilômetros, então tinha várias coisas comemorativas para quem terminasse a corrida, e a gente era o entretenimento. ‘Ei, você terminou sua corrida, parabéns.‘ e a gente tava só tocando a nossa música, gritando para as pessoas, basicamente. O cara terminava a corrida “Ae, terminei a minha corrida. Ei, porque aquele cara está gritando?

Mark: Foi um ótimo show.

Dave: Xero Snax.

Mike: Dia sim, dia não, eu pentelhava o Rob e o Brad “Vocês falaram com o Phoenix? Phoenix está voltando? Tem notícias dele? Vocês precisam falar com ele de novo.

Phoenix: Nesse ponto eu tinha voltado a morar com a minha mãe, lembro que o Brad me telefonou e falou “A gente precisa saber! Porque precisamos definir em qual direção iremos seguir e PS: Volte! Você precisa voltar.

Brendan: Naquele ponto era ”estou pronto, porém, minha nova pira é que eu toco pelado com crocs, tudo bem?” E o Brad falaria “não em problema, se é o que você precisar fazer”.

Mike: Eu não sei o que seria a gota d’agua. Mesmo você usando crocs estaria tudo bem.


Toda semana, novos episódios do podcast Member-Guest são lançados, e a cada episódio um novo convidado. Confira todos aqui: https://member-guest.com

Siga o Member-Guest também nas redes sociais:
Twitter: @memberguest
Facebook: /memberguest

Member-Guest: Mark Fiore, Brendan Steele, Dave “Phoenix” Farrell

© 2018, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published.