0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Estamos a 5 dias do lançamento do pomeiro álbum que leva o nome de “Mike Shinoda” como criador, e como ele mesmo disse, não é Linkin Park e não é Fort Minor, é algo que ele nunca fez, porém se inspirou em tudo que já fez anteriormente.

Você pode ver esse álbum de várias formas diferentes: Pode ser uma válvula de escape para Mike, pode ser uma maneira de continuar em evidencia musical ou apenas tudo isso junto. O nome do seu novo álbum “Post Traumatic” já é um nome bem sugestivo a tudo que aconteceu com ele em 2017, e quase se completando 1 ano da morte de Chester, Mike lançará seu novo trabalho sem envolvimento algum com o Linkin Park.

 

Mas Mike está pronto para uma carreira solo?

Pode ser doloroso pensar que o Linkin Park poderá acabar, ou quem sabe ficar longo anos no Hiato até que os membros da banda decidam o que fazer, e nós seremos pacientes dando o tempo que eles precisarem para isso. Mike já deixou claro em inúmeras entrevistas que ele não quer que o Linkin Park acabe, mas ele sempre diz que não quer fazer falsas promessas quanto ao futuro da banda sem Chester.

Quem é mais fã, já deve estar por dentro das datas da turnê ‘mundial” do Mike para promover seu novo álbum, e com toda certeza esta torcendo para ele vir ao Brasil em breve.

Talvez o grande “X” em nossa mente seja, nós estamos indo ouvir as novas músicas do Mike Shinoda, ou estamos indo ver o Mike membro do Linkin Park?, não que isso seja um problema, mas estamos mesmo gostando do novo rumo que ele esta tomando?. Obviamente isso é muito pessoal, e cada um pode ter uma opinião, algumas pessoas por exemplo preferem por vez o fim da banda, já outras nem curtiram o fato de Mike lançar novas músicas.

 

 

 

Onde você se encaixa?, e você acha que Mike esta pronto para uma carreira solo?

 

© 2018, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários