0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Após a morte de Chester, o Linkin Park enviou a canção ” One More Light ” como uma espécie de single promocional (Principalmente como um gesto solidário em homenagem ao nosso eterno Chester Bennington). Os rumores diziam que a música seria o próximo single da banda logo após o lançamento de “Talking To Myself“, e parece que finalmente está acontecendo.

 

De acordo com o site  AllMusic , o single ‘One More Light’ será lançado nas rádios em 2/3 de outubro, que está cerca de duas semanas e meia. Isso poderia significar qualquer coisa, mas realmente parece ser um bom sinal para a banda avançar. A esposa de Mike, Anna, também postou uma imagem em seu instagram, onde ela dizia que estava ouvindo um ensaio por trás da porta, possivelmente do Mike ou até mesmo da banda.

@annashinoda via instagram

 

Isso pode significar que a banda pretende seguir em frente ou não, ainda há o memorial de Chester não anunciado, e as datas da turnê no Japão no início de novembro que permanecem de pé. Tome isso como quiser, mas do que parece, o  Linkin Park voltou .

Fonte: LpLive.net

© 2017, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published.