0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O Linkin Park está lançando uma edição limitada de mini-estátuas, com os membros da banda impressos em formato 3D realista! Essas mini-estátuas dos membros da banda é uma parceria com a empresa germano-americana Staramba, e eles estarão disponíveis durante a turnê americana Carnivores Tour.  Até agora, o que o Linkin Park está oferecendo é internacionalmente único. Os membros do Linkin Park foram digitalizados com o equipamento 3D em Berlin, em Junho de 2014, durante a turnê Européia.

As mini-estátuas podem ser compradas online, no site da Staramba e são enviados via correio para todo o mundo. Existem três escalas disponíveis: 1:5, 1:10 e 1:20.

staramba1

Banda completa, com suporte e pano de fundo

staramba2

É possível comprar cada membro separado

A banda completa, com suporte e pano de fundo (primeira foto acima), na escala 1:20 custa $295,00.

Também é possível comprar cada membro separado, se quiser ter apenas o seu favorito, ou ter todos eles. Os itens na escala 1:5 são extretamente limitados em apenas 99 unidades de cada membro. Os itens na escala 1:5 custam $499,00 (cada membro). Na escala 1:10 custam $149,00 (cada membro) cada e o menor, na escala 1:20, custa $59,00 (cada membro).

Os modelos 3D foram feitos na Alemanha: As figuras 3D coloridas são feitas de argila – um produto da mais alta qualidade. Eles são impressos camada por camada, com máquinas de impressão 3D de alto nível. Depois de impresso, as mini-estátuas ainda recebem um toque final manual, por artesãos profissionais, especialmente treinados antes de serem encaixotados e enviados por correio.

Veja as fotos do Linkin Park no momento em que eles estavam sendo digitalizados:

product_image_phoenix_scanner_4 product_image_mike_scanner_3 product_image_joe_scanner_2 product_image_chester_scanner_1 product_image_rob_scanner_3 product_image_brad_scanner_3

Veja em detalhes cada mini-estátua na escala 1:5 (clique na imagem para ver ela em tamanho original):

product_image_rob_1_5_right product_image_rob_1_5_front  product_image_phoenix_1_5_front  product_image_mike_1_5_left product_image_mike_1_5_front product_image_mike_1_5_back   product_image_joe_1_5_left   product_image_chester_1_5_left product_image_chester_1_5_front product_image_chester_1_5_back  product_image_brad_1_5_left product_image_brad_1_5_front

Além disso, todos os shows contarão com um caminhão com o logo do Linkin Park e da Staramba. Entre os dias 8 de Agosto e 19 de Setembro, os especialistas em digitalização de corpo 3D e impressão 3D estarão juntos na turnê e os fãs poderão ser digitalizados e impressos junto com a banda, no formato de mini-estátuas. Para obter a melhor qualidade possível na digitalização dos fãs, a Staramba usa uma solução high-end: pela primeira vez, scanners móveis estão sendo usados que funciona com os mesmos princípios da fotogrametria. Os “scannerdomes” são controlados via internet e são compostos de centenas de lentes.

Veja o vídeo de demonstração de como os fãs são digitalizados junto com a banda:

Fonte: Staramba

© 2014, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários