0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Mike recentemente concedeu um entrevista ao site alemão RTL.de, falando um pouco sobre a turnê europeia, a atual situação da banda e sobre o próximo álbum. Confira o que ele falou de mais importante:

Durante a turnê, a banda ganhou o público mostrando uma enorme energia no palco; Chester em particular nunca se poupou, pulando e correndo de um lado para o outro do palco. Mike explicou um pouco de como Chester gere este grande gasto de energia durante o show:

Chester tem usado um dispositivo que monitora a queima de calorias e a freqüência cardíaca. Ele coloca geralmente uma hora antes do show e retira depois de algumas horas. Eu penso que ele queima mais de 1000 calorias no palco, ele tem a vantagem de ter o metabolismo de um coelho.

Mike também fala sobre como eles administraram o relacionamento com suas famílias durante essa turnê, que os obriga a ficar longe de casa por um longo tempo:

Nós geralmente tentamos trazer nossas famílias em turnê, é difícil, como por exemplo as crianças que tem de ir a escola. Muitas bandas nos perguntam como conseguimos manter este relacionamento, mas a verdade é que não há nenhum segredo, apenas tem que descobrir o que funciona para eles e suas famílias. Também tentamos manter um certo nível de “normalidade” nesta louca turnê.

Sobre o novo álbum de estúdio, Mike não falou muito sobre a possível data de lançamento e brinca dizendo que o som poderia ter:

Talvez em 2016, quem sabe? Nós estamos sempre trabalhando em novo material, tanto em estúdio ou no quarto do hotel. Eu já tenho algumas ideias, e passei para os caras, mas nada muito sério. Em nossa banda cada álbum é uma surpresa, poderia ser exatamente como o anterior…ou poderia ser um álbum country, nunca se sabe…

Via: Road to Revolution BR

© 2014, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários