This post has already been read 620 times!

Um novo álbum do Linkin Park está a caminho e os fãs estão animados para ouvir o que a banda tem preparado, e faz apenas um ano desde o lançamento do seu último álbum, The Hunting Party, em junho de 2014. Os planos do Linkin Park agora que sua turnê terminou é focar no próximo álbum.

Todos esses shows que fizemos durante este ano foram muito divertidos“, disse Mike Shinoda, “Este foi o último ciclo do The Hunting Party e agora vamos ficar concentrados para o próximo álbum do Linkin Park. A previsão é para ano que vem, em algum momento.

Enquanto isso, Chester Bennington revelou que decidiu deixar Stone Temple Pilots, após alguns anos com a banda, para focar totalmente no Linkin Park (e em sua família).

Esses últimos anos foram uma experiência incrível“, disse Chester. “Eu tive a oportunidade de criar e tocar com uma das maiores bandas de rock da nossa geração, que tiveram tanta influência sobre mim. Dado a quantidade de tempo que o Stone Temple Pilots precisa, além de eu estar no Linkin Park e querer passar tempo com a minha família, tive que deixar de lado uma dessas três opções.

Complementou Chester na carta deixada para os fãs do STP, “Para ser junto com os meus colegas do Linkin Park, como também comigo mesmo e com a minha família, eu estou indo me concentrar exclusivamente no Linkin Park, para que eu possa contribuir 100%. Foi a realização de um sonho, e eu estou ansioso pelo futuro do Linkin Park e do Stone Temple Pilots.

Fonte: KPopStarz

© 2015 - 2019, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários