0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Todos nós sabemos dos trabalhos sociais desenvolvidos pelo Linkin Park, o que não são poucos, agora a banda e especialmente o vocalista Chester Bennington esta envolvido com o instituto  Stars of the Season, no qual ele é co-presidente. E não é de hoje que o Chestester já esta engajado nesse projeto, em 2011 ele já fez um show para arrecadar fundos com sua banda paralela “Dead By sunrise”

Chester se envolveu com o Cardon Children’s logo após a sua inauguração em 2009, quando sua esposa, Talinda, começou a ser voluntária. Por causa de compromissos com turnês, Chester não tocou na inauguração do evento Starts of the Season em 2010, porém todos os anos seguintes ele participou.

[2011] Chester se apresenta com sua banda paralela Dead By Sunrise

 

Chester falou “A melhor parte de fazer esses eventos beneficentes é quando você está lá e vê que todas as pessoas estão realmente animadas, contribuindo e vendo o hospital crescer. Este lugar nem sequer existia há quatro anos. E agora é o epicentro de cuidados para todas as crianças. Há quatro anos, eles teriam que ser enviados para outro estado, elas teriam que ser afastadas porque não havia espaço suficiente. Então, isso aqui realmente torna-se um lugar bastante incrível para as crianças.

 

 

 

Agora em 2014 Chester participa de uma nova versão para o clipe da música Iridescent , do álbum A Thousand suns (2010), clipe este para divulgar o hospital e para arrecadar fundos para o mesmo, o clipe conta com o diretor David Kinsler e produtor Jack Chapman.

 

Você pode curtir a pagina oficial desse projeto AQUI

© 2014, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários