0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Chester Bennington e Davey Havok do (AFI) foram entrevistas por um amigo pessoal de Chester, Nikki Sixx, Chester fala um pouco de como é sair em turnê com o 30 Seconds, de novas colaborações e entre outros assuntos como o filme  Transformes juntamente com Linkin park. ( Essa matéria esta resumida apenas com as  partes mais importantes )

 Nikki .” Chester Bennington meu amigo, que eu respeito muito e Davey Havok do AFI , adoro AFI por isso estou muito feliz de tê-los no telefone , eu estava ouvindo seus álbuns e  a nova música do Linkin Park, e … Eu não posso esperar para ver você tocando junto com Thirty Seconds To Mars , então vamos ao  pacote grande . ”

Chester e Davey , ” Obrigado. ”

Nikki : “Então me explica como é que surgiu essa grande colaboração, foi apenas para aumentar os egos? eu estou adorando essa colaboração de vocês!

Chester: “Nós respeitamos imensamente o AFI, eles são uma grande banda , nós queríamos fazer uma turnê com eles muitas vezes no passado, e por várias razões que são geralmente  datas ou outras coisas que atrapalham , o mesmo com 30STM , Jared é nosso amigo  por muito tempo, foi ótimo vê-los crescer e se tornarem a banda que se tornaram , ao longo dos últimos 10 anos tem sido ótimo vê-los se transformarem, e agora são uma das melhores bandas ao vivo do mundo, são grandes e talentosos. Eu acho que  realmente o que fez  isso acontecer foram os fãs, examinamos os nossos fãs o tempo todo,perguntamos o que eles gostam, isso ajuda muito.

 

Nikki : “O tempo em conjunto vai fazer muito bem a vocês três nessa turnê…

Chester: ” Você sabe, eu não tenho certeza , mas eu sou muito positivo que todos serão capazes de fazer o que eles querem fazer,  Cada banda terá o tempo de uma banda principal, todo mundo vai poder trazer sua melhor produção, e qualquer coisa extra que eles precisarem para  ser proporcionado aos seus fãs, em termos de conjunto cada um tem uma mão livre .

Ainda bem que existem apenas três bandas , não é como um festival que tem que estar ligado o tempo todo ‘. Todo mundo está indo para se divertir de verdade , e isso é ótimo, porque  como você disse Nikki , AFI são ótimos ao vivo, você tem que ser surpreendente , uma daquelas bandas que você diz , “hey temos que quebrar tudo  hoje” e isso é algo que sempre acontece com a gente , estamos sempre em turnê com bandas que respeitamos , mais nós sempre queremos botar pra quebrar mais do que as outras.

Nikki : ” Estamos falando como 4 ou 5 cinco horas de show, como vai ser isso ? ”

Chester: ” Provavelmente vamos tocar por uma hora e meia , nada menos do que 75 minutos , provavelmente vamos variar entre uma hora e meia e duas horas de show , mas eu tenho certeza que todo mundo vai tocar pelo menos 75 minutos. ”

Nikki : “Eu ouvi o novo single do Linkin Park e estou encantado , eu amei a música, mais será que nessa nova turnê ela vai estar lá ? ”

Chester: “Sim… , “GATS” vai estar lá , e muito provavelmente terá um novo single lançado pelo tempo que  ainda irá começar a turnê , … estamos fazendo isso um pouco diferente dessa vez , queremos que as pessoas tenham um monte de música antes do álbum sair .

Nikki : ” Isso é bom , e assustador também!. “‘

Chester: “É bom e assustador mesmo, mas como nós não nos importamos com isso, só queremos dar música aos nossos fãs e queremos ir e fazer shows , queremos ver as pessoas se animando com o que estamos fazendo, e queremos sempre mudar um pouco as coisas e não …..ser tão convencional.

Mesmo com  natureza desta nova canção, Guilty All The Same sendo mais Metal, e sendo  uma música de 6 minutos , o que é muito seguro , (risos) mas estamos preocupados , mas de alguma forma não, porque sabemos que estamos fazendo boa música agora, as pessoas serão naturalmente atraídas para o novo som, e não precisa ser algo que precisa se ” impor ” para que isso aconteça . ”

Chester: “É interessante que no início da canção, Guilty All The Same, as guitarras pareciam que queriam ficar de fora,  o que fizemos foi queimar um amplificador velho com um único microfone no meio, eu queria ter a versão de 16 anos de nós mesmos animado sobre o que fazemos dentro de um quarto , e … saltar de volta para aquele momento em que estávamos em uma garagem, ou em nossos quartos com o nosso equipamento barato, e em seguida fazer a transição para o som de um grande estudo . para colocar as pessoas em nossa perspectiva, algo como ” aqui é onde viemos e para isso é onde estamos agora , estamos animados em trazer a energia do rock com o novo trabalho.”

Kerri : ” Agora, há outras maneiras de obter a sua música … Estou ouvindo sempre que você  esta em bandas diferentes, e quando elas têm música os fãs logo falam OBA MÚSICA NOVA”, são fãs até a morte ” em fim, e … as trilhas sonoras são uma dessas maneiras de ouvir coisa nova do Linkin park, podemos conversar um pouco sobre o  Transformers ? ”

Chester: ” Bem … Eu. .. Eu não posso … (tosse ) , mas talvez há algo acontecendo lá ( risos). Trabalhar na franquia Transformers tem sido ótimo para nós Transformers estréia neste verão e claro, faz todo o sentido para nós ser uma parte disso, por isso estou ansioso para ver como que isso se desenvolve .

Chester ainda fala que o Linkin park sempre esta atras de novas colaborações e que isso nunca foi barreira pra eles, pelo contrário eles amam as parcerias inovadoras.

Fonte:  wretchesandkings.net | Tradução: linkinparkbrasil.com

© 2014, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários