0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Para aqueles que não estão tão por dentro do universo Linkin Park, o Baixista “Phoenix” atualmente está em um projeto de podcast chamado ” Member Guest”, e seu mais recente convidado foi Mike Shinoda. No episódio ele falaram sobre várias coisas, como curiosidades sobre o Mike, o lançamento do EP “Post Traumatic” e Mike falou um pouco sobre a continuação do Linkin Park.

 – “Eu passo o tempo tentando descobrir o  caminho certo, e é um trabalho em progresso,”. “Eu sei que as pessoas iriam amar  ter uma declaração definitiva de qualquer um de nós dizendo, ‘É isso aqui que vamos fazer!’ E seria fácil fazer desse jeito. Eu poderia mentir totalmente agora e dizer que uma coisa vai acontecer nos próximos 6, 12 ou 18 meses.”disse Mike.

Mike também comentou que eles se reuniram mais ou menos 2 semanas depois da morte de Chester, e ele perguntou quem já tinha ouvido as músicas deles, e todos disserem não, menos o Phoenx, e Mike disse que agora ele consegue fazer isso.

Mike Shinoda lançou um EP com 3 músicas que podem ser ouvidas nas plataformas de músicas digitais. Também tem um show confirmado no “Summer Sonic” Japonês nos dias 18 e 19 de agosto.

Link para acessar a página do podcast 

© 2018, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

About The Author

O importante é é isso ai