0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Nesta semana, Lorenzo Errico, que gerencia o LPUnderground, marketing e cuida da parte das redes sociais do Linkin Park, anunciou que deixará o cargo para aceitar um novo desafio na Universal Music. Veja a carta deixada para os fãs:

Não é segredo que os fãs de LINKIN PARK são os melhores fãs do mundo. Eu soube assim que comecei a ler as mensagens oficiais (no Linkin Park Message Board) e descobri o quão apaixonada essa comunidade era. Para mim começou em 2002 quando eu coloquei em minhas mãos uma cópia do Hybrid Theory, mas foi somente em 2003, quando o Meteora foi lançado, que eu passei de fã “passivo” e pular para a fase de fã “ativo” na comunidade.

Não demorou muito para eu querer ver a banda ao vivo, e eu tive a minha chance dia 20 de Janeiro de 2004 no Wachovia Spectrum na Filadélfia. Foi o meu primeiro show em uma arena, e com 14 anos de idade, foi bem especial. Não foi o meu primeiro show por definição, mas foi como se fosse. Ouvir músicas como With You, Don’t Stay, P5hng Me A*wy AO VIVO pela primeira vez é algo eu eu nunca vou esquecer.

Eu quis contar essa história para mostrar o quanto eu amei as músicas dessa banda na minha juventude e nunca me passou pela cabeça que um dia eu iria ser estagiário da minha banda preferida e em seguida trabalhar em tempo integral para eles.

Eu comecei como estagiário em Outubro de 2011, com o Adam Ruehmer, que meu deu uma chance quando eu ainda era estudante na faculdade, e comecei o meu trabalho em tempo integral com a banda em Julho de 2013, depois que o Adam começou a trabalhar na Warner Bros. Records. Eu cresci de estagiário para gerente de marketing em 7 maravilhosos anos, e eu estou mais que grato por cada dia que tive a honra de fazer isso. Eu vou guardar esses momentos com carinho por toda a minha vida.

Terça, dia 25 de Setembro, será o meu último dia com o Linkin Park / Machine Shop Entertainment. Depois de 7 anos de jornada profissional com a banda, eu aceitei um novo desafio na Universal Music International e eu serei realocado para Berlin/Alemanha para comecei o meu novo emprego.
Na vida você tem que crescer, desenvolver e as fazer para isso é preciso fazer mudanças – podem ser assustadoras, mas você tem que acreditar que as coisas vão dar tudo certo. Foi extremamente difícil tomar essa decisão e eu vou sentir muita falta de trabalhar com a banda, a equipe, os parceiros e claro, os FÃS.

Algumas das minhas momentos preferidos:

– LPU Summit de 2012, em Camden, New Jersey, quando meus amigos da Filadélfia fomos voluntários e ajudamos no evento. Eu soube então que eu gostaria de trabalhar por trás dos bastidores para dar aos fãs a melhor experiência.

– LPU Summit de 2013, em Hong Kong. Foi o meu primeiro Summit com a nova função de assistente de marketing. Foi a minha primeira vez organizando um evento daquela escala por conta própria e eu não poderia ter feito sem a ajuda da equipe toda.

– Carnivores Tour em 2014. Minha primeira turnê viajando pelo país e a primeira vez dormindo em ônibus de turnê. Eu aprendi tantas coisas novas e conheci tantos fãs que eu só havia conversado pelo twitter. Organizando meet & greets todas as noites era a minha parte preferida do dia.

– Existem tantas memórias que eu poderia continuar pra sempre, mas claro que tenho que mencionar a turnê mais recente, o Post Traumatic Tour. Cada noite foi única e foi muito especial poder conversar com tantos fãs antes e depois dos shows.

Obrigado a todos por me deixarem fazer parte dessa família maravilhosa e me receber de braços abertos. Vocês são um grupo de pessoas excepcionais que eu nunca vou esquecer. Não sejam como estranhos, vocês podem me contar no Instagram e no Twitter.

Com muito amor,
– Lorenzo.

Leia a carta original aqui. Abaixo uma foto polaroide da época que Lorenzo era estagiário e ao lado uma foto da torre de TV de Berlin, sua nova cidade. 

Abaixo, algumas fotos de fãs com Lorenzo e mensagens de agradecimento por todos os anos de dedicação no Linkin Park. Embaixadores do LPU postaram um vídeo do YouTube de agradecimento, veja aqui.

View this post on Instagram

Hi @LorenzoErr, I am sad to see you go, but also happy because I know you are improving your career. And that is the key to make things better. So, congrats on your new job!! . Words can't say how thankful I am with you. And I speak on behalf of our community. Do you know how many wishes you helped to fulfill? You made possible lots of things. I will miss you a lot man. I will never forget that concert at the Hollywood Bowl in LA when we met for the first time with the #LPFamily. I have lots of memories of those days. Just like this picture. . I hope to see you again on the road, somewhere. #ThankYouLorenzo, thank you for everything. Love you brother. – Gonzalo Martin / @LinkinParkArg

A post shared by Gonzalo Martin (@gonzomartin) on

 

© 2018, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

About The Author

Fã em tempo integral e criadora de conteúdo nas horas vagas, meu hobby preferido é escrever sobre Linkin Park e conhecer novos fãs. Tive a oportunidade de ir em 10 shows do Linkin Park, sendo o primeiro em 2004 no Morumbi e tive a oportunidade de ir em 3 do Mike Shinoda, na turnê do Post Traumatic.