0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O site Linkin Park Live postou a transcrição de uma entrevista com Mike Shinoda e Phoenix, feita por Daniel Carter da BBC Radio Rock 1 Show. Foi a primeira entrevista após a apresentação do Hollywood Bowl, no dia 27 de outubro e foi transmitida ontem, dia 5 de novembro.

O programa inteiro pode ser ouvido aqui. Mike e Dave começam a falar por volta das 1h11m. Daniel coloca para tocar New Divide após a entrevista e depois dá o seu parecer sobre o show. Ele disse que uma das partes mais emocionantes do show foi a performance de One More Light, porque a banda foi à Rádio 1 meses antes, em maio, para explicar sobre a música. Depois disso, ele retransmitiu as explicações de Mike e Chester sobre a música. Chester e Mike falaram sobre Dave chorando quando o ouviu pela primeira vez, etc.

Segue a transcrição da entrevista após o show em tributo à Chester Bennington:

Mike: “Eu acho que nunca fiz algo mais difícil que isso. Foi tão perto do que eu estava esperando, em termos de show… agora em termos de emoções, foi totalmente diferente. Eu não sabia o que esperar. Eu não acho que nenhum de nós sabia. Eu saí do palco depois do show e estava meio tonto. Foi o sentimento mais estranho que já tive… eu ainda estou assim um pouco. Foi o sentimento mais estranho que já tive.

Phoenix: “Três meses atrás, talvez dois ou três dias depois do Chester ter falecido eu estava conversando com minha esposa e percebemos quando o show no Hollywood Bowl iria acontecer, que era originalmente dia 24 de Outubro ou algo assim e o pensamento que passou pela minha cabeça foi ‘Eu acho que ainda devemos tentar tocar esse show’. Então, nós cinco nos reunimos um ou dois dias depois disso, e eu disse pra eles: ‘Eu não sei se isso é loucura, mas eu realmente acho que devemos encontrar uma maneira de fazer esse show, acho que é importante’. Eu acho que uns deles falaram ‘caramba, estou dentro’ e outros ficaram meio ‘beleza, isso é louco, o que isso significa mesmo?’. E para mim, naquele momento, eu não tinha idéia do que significava e acho que nesses últimos 3 meses, literalmente, saímos para uma jornada de tentar descobrir o que é, como sentiríamos e como conseguiríamos fazer. Então acho que para mim, agora, neste momento, definitivamente é surreal ter passado essa jornada.“.

Mike: “Eu nem sei explicar como é. Todos nós construímos nossa identidade e nossas vidas nessa banda. Ela é tudo. Agora está em pedaços e então você olha para isso e pensa ‘Ok, o que eu posso fazer? Existe algo que eu possa fazer?’. E uma das razões pelas quais queríamos fazer isso era porque sabíamos que seria um funeral. Nós fomos e tivemos um funeral privado com a família do Chester, mas olhando online, muitos fãs que conhecemos, eles não tiveram isso e eles ainda estavam procurando maneiras de enfrentar o luto e formas de expressar o quão horrível eles se sentiam. Eu sei que você e eu tivemos a idéia ao mesmo tempo, e quando você contou sobre ela, eu fiquei tipo yeah, se isso vai ser bom para mim vai ser bom para um monte de pessoas. Foi quase daqueles momento que você pensar ‘onde foi que me meti’.

Phoenix: “Você tipo aceita fazer e então sente imediatamente que agora isso é real.“.

Mike: “Tipo ‘oh merda, eu disse sim?’

Phoenix: “Você tem que aceitar para então descobrir como fazer.

Mike: “Porque sentar no vestiário por duas horas antes do show e ele não estar lá…. é tão estranho. Ele iria fazer o aquecimento da voz, literalmente gritando – ele era a pessoa que gritava mais alto que eu já conheci, ele se aquecia gritando na sala e você, tipo, tentava conversar com alguém no mesmo momento e tipo… era tão alto, e agora claro, você pensa, como eu queria que ele tivesse na sala. Eu daria tudo para isso estar acontecendo agora mesmo e era isso a noite toda, de novo e novo, sabe? Era uma loucura.

Fonte: LPLive

 

© 2017, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published.