This post has already been read 93 times!

O Linkin Park tem o apoio uns dos outros e sempre permanecem unidos em tempos difíceis. Mike Shinoda falou sobre isso em uma entrevista ao jornal britânico Metro.

A banda de rock americana tem se mantido muito bem no cenário musical desde que estouraram nas paradas com o seu álbum de estreia, o Hybrid Theory, em 2000. A banda, formada por Chester Bennington, Rob Bourdon, Brad Delson, Dave Farrell, Joe Hahn e Mike Shinoda, já passou por vários problemas ao longo dos anos, mas Mike Shinoda revela que a amizade verdadeira é que ajudou eles a atravessarem por todos os problemas.

Quando Chester teve alguns problemas [com drogas], todo mundo se uniu para ajudá-lo, queríamos mostrar para ele que ele podia contar conosco e que ele significava muito para nós“, disse Mike. “Nós temos a sorte de ter uma banda com caras que tem a cabeça no lugar – várias experiências de vida de cada um conta para isso, mas nós sempre apoiamos uns aos outros, nós damos suporte. Afinal, nós amamos o que nós fazemos e nós não estamos dispostos a jogar isso fora por nada.

O Linkin Park lançou seu sexto álbum de estúdio, The Hunting Party, na metade deste ano, com os críticos elogiando a banda por retomar o seu som original. nquanto o sucesso musical não é nada novo, Mike admite que a fama não é algo que eles estejam interessados. “A banda ficou tão grande tão rápido que foi óbvio para nós quando as pessoas estavam tentando tirar vantagem. Nós sabíamos que não podíamos confiar em algumas dessas pessoas, mas poderíamos confiar uns nos outros“, explicou.

Fonte: Belfast Telegraph | Tradução Linkin Park Brasil

 

© 2014, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários