0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Ontem, dia 6 de Julho, Mike Shinoda revelou um preview do novo clipe de “World’s On Fire” no painel do Crunchyroll no Anime Expo, em Los Angeles. Mike Shinoda discutiu sobre a história dos clipes com anime, com o diretor do evento Adam Sheehan e a gerente de marca e produtora criativa do Crunchyroll, Victoria Holden. Eles conversaram inclusive sobre a música In The End, que fez parte de muitos clipes de animes criados por fãs online. Mike também compartilhou como o seu interesse pessoal foi inspiração para o clipe World’s on Fire, do seu álbum solo Post Traumatic, que será lançado em breve.

Mike disse “Minhas músicas e os animes tem uma longa trajetória e seus caminhos acabaram de cruzando, com muitos vídeos editados por fãs com músicas do Linkin Park, e o nosso vídeo original de Breaking The Habit. Este novo vídeo de ‘World’s On Fire’ é um vídeo alegre que se concentra em uma protagonista feminina. Ela aprende a controlar seu poder único.”

Assista o preview do clipe:

Mike também compartilhou no seu stories um pouco da Anime Expo e ele deixou um desenho da personagem principal do clipe num dos quadros da exposição:

© 2019, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários