This post has already been read 998 times!

Mike Shinoda do Linkin Park está se mantendo produtivo durante a quarentena e lançou o terceiro volume do álbum Dropped Frames. O álbum instrumental é o resultado das suas músicas criadas no Twitch com os fãs.

Em Março de 2020, quando a pandemia do COVID-19 fez com que comunidades ficassem em quarentena, Mike Shinoda decidiu fazer lives diárias e convidar os fãs para assistir ele criar músicas. No início, Mike chamava as sessões de Corona Jams, mas no início de Junho ele comunicou que parou de chamar as sessões assim, dizendo que ele pretende continuar com as sessões mesmo que o coronavirus eventualmente chegue ao fim.

As sessões no Twitch com os fãs são super interativas e os fãs podem coletar o que é chamado de Shinodabucks. Esses pontos podem ser coletados para enviar uma pergunta para o Mike ou pedir para ele criar música em um determinado estilo. Quando ele começou a ganhar muitos pedidos, ele começou a anotar todos e colocar em um pote chamado “Pote do Destino”, e ele aleatoriamente, escolhe um tema para a trilha que ele vai criar naquela sessões.

O álbum Dropped Frames Vol 1 foi lançado dia 10 de Julho e o álbum Dropped Frames foi lançado dia 31 de Julho.

Mike Shinoda disse “Quando eu começo a live, eu nem tenho ideia de onde ela vai me levar. O que é criado é produto de sugestões dos fãs, ideias do momento ou qualquer outra mágica inexplicável que acontece.

O álbum Dropped Frames está disponível nas plataformas de streaming, ouça agora!

© 2020, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários