0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Mike Shinoda fez uma sessão de Perguntas e Respostas no twitter, organizada pelo serviço de streaming de música Deezer. Confira os vídeos e as traduções das respostas:


Olá aqui é o Mike Shinoda do Linkin Park, vocês fazem as perguntas e eu vou respondê-las.


Qual é a sua música preferida do One More Light e por quê? Vocês tem algum plano de voltar para a Indonésia?

Eu gosto de todas mas eu diria que uma das minhas preferidas agora é a Nobody Can Save Me. É a música de abertura do álbum e eu gosto de como ela surgiu. Eu espero ir para a Indonésia logo, a gente sempre coloca nossas datas de turnês nas redes sociais.


Mike, você vai cantar ou fazer rap em alguma das músicas?

Sim, eu canto em algumas músicas e eu faço rap em uma das músicas desse álbum. Good Goddbye é a que eu faço rap e eu canto, como principal, em Invisible e Sorry For Now. Algumas eu faço só a voz de fundo, como em Heavy.


O que significa a arte do álbum One More Light?

A arte da capa é uma foto tirada pelo nosso diretor de arte Frank [Maddocks]. A gente trabalha com o Frank desde o começo e esteve com a gente em todos os nossos álbuns. Ele tirou essa foto dos seus filhos na praia e combinou com a natureza do álbum, sobre o otimismo e a esperança, sobre começar algo ou terminar algo. Então, achamos que era uma linda foto e apropriada para o álbum.” 


Vai ter alguma outra colaboração no álbum além da Kiiara, Pusha T e Stormzy?

As únicas colaborações com vocais são Kiiara em Heavy e Pusha T + Stormzy em Good Goodbye, mas a gente tem algumas colaborações com compositores, como Blackbear, Justin Tranter, Julia Michaels e alguns outros amigos. Tenho certeza que vamos falar mais sobre isso quando o álbum for lançado.


De todos os álbuns do Linkin Park, qual é o mais especial para você e por que?

Para nós, toda vez que a gente lança um álbum, a gente está empolgado para mostrar ele para todo o mundo e One More Light não é exceção. Uma coisa que eu amo muito nesse álbum é que é um álbum bem pessoal, porque todas as músicas começaram pelos conceitos e pela letra. A maioria dos nossos álbuns começaram com os instrumentos primeiros e depois as letras surgiam. E esse começou com as palavras primeiros. Todas as ideias surgiam das coisas que a gente mais queria falar naquele dia.


Quais são seus artistas preferidos por agora?

Phantogram, K. Flay, Stormzy, Run the Jewels, o novo álbum do Drake, bastante hip-hop


Você quer fazer mais exposições de arte no futuro ou a banda toma muito o seu tempo?

Eu cresci pintando, eu fiz faculdade de Ilustração, então é algo que eu sempre faço. Eu fiz algumas exibições de artes e me diverti, mas toma bastante tempo, e então sim, eu preciso usar esse tempo para a banda e fazer novas músicas, mas quem sabe algum dia eu volte a pintar mais.


Nós já temos quase 20 anos de LP. Podemos esperar mais 20?

Sim, eu sei que já faz bastante tempo que estamos torturando vocês com músicas, e infelizmente, não temos planos para parar tão cedo, então espero conseguir continuar o quanto que vocês nos permitirem.


Obrigado a todos pelas perguntas, obrigado Deezer por me receber. A nossa nova música se chama Heavy e temos também outra música chamada Battle Symphony no nosso novo álbum One More Light, que vai ser lançado dia 19 de Maio. Obrigado por assistir, espero que vocês ouçam o novo álbum, e nos vemos em breve.

© 2017, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published.