This post has already been read 140 times!

Por uma década, a organização beneficente do Linkin Park, o Music For Relief, tem estado à frente na organização de caridade, quando o assunto é ajudar vítimas de desastres naturais. Enquanto isso, o festival Rock in Rio tem usado o poder de sua marca desde 2001 para ajudar a criar um mundo melhor, através de projetos sociais e ambientais. Como o Rock in Rio fará a sua primeira edição nos Estados Unidos em Maio, uma parceria com o Music For Relief foi uma combinação perfeita.

A parceria irá organizar um leilão com guitarras autografas por artistas que irão se apresentar no Rock in Rio. Os recursos arrecadados serão doados para o próximo projeto do Music For Relief, que será plantar árvores na Califórnia. Esse plantio vai acontecer em áreas devastadas pelas queimadas naturais. Serão 350 hectares de mata reflorestada no parque Shasta–Trinity National Forest na Califórnia com 100% dos recursos vindos do leilão das guitarras.

Mike Shinoda afirmou “é uma grande causa, e o Music for Relief é uma organização que se concentra na ajuda e mitigação de desastres. Assim, nós canalizamos a atenção e os recursos para pessoas que precisam de ajuda depois de serem atingidas por desastres naturais. Também estamos envolvidos em assuntos como alterações climáticas, prevenção e divulgação dos esforços. Com todos os anos do MFR, nós já arrecadamos mais de um milhão de dólares e plantamos um milhão de árvores.

Estamos muito, muito orgulhosos da parceria que o Rock in Rio está fazendo com o Music For Relief, que é uma organização séria e importante. Estamos muito orgulhosos de lançar esta iniciativa, e também por ter encontrado os parceiros perfeitos para iniciar o nosso ativismo social aqui nos Estados Unidos.” disse o CEO do Rock in Rio, Luis Justo.

Depois do anúncio, Mike Shinoda e a Echosmith foram apresentados para assinar as primeiras guitarras como parte da arrecadação de fundos. O Linkin Park vai tocar no final de semana do Rock, dias 8 e 9 de maio, em Las Vegas, com bandas como Metallica, Deftones, Mana, The Pretty Reckless, No Doubt, Hollywood Undead, Sepultura, Of Mice & Men, Cohered and Cambria entre outras.

As guitarras, quando prontas, estarão disponíveis para leilão em www.charitybuzz.com/RockInRio. Veja as fotos do evento, tiradas por Chad Childers do Loudwire:

Mike-Shinoda-2-630x420 Mike-Shinoda-Guitar-2-630x420 Mike-Shinoda-Signing-2-630x420 Mike-Shinoda-Signing-3-630x420 RIR-MFR-3-630x420

Fonte: Loudwire.com | Tradução e adaptação Linkin Park Brasil.

© 2015 - 2019, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários