This post has already been read 355 times!

Mike Shinoda fez uma LIVE do Facebook durante sua visita à feira de exposição chamada Agenda Trade Show, na Califórnia, e conversou durante 9 minutos com os fãs que estavam online. Ele foi na feira para negociar o merchandise (produtos) do próximo álbum que está para ser lançado. Mike falou para os fãs sugerirem assuntos para conversarem durante a LIVE do Facebook.

O novo álbum está a caminho, ele não pode dizer data de lançamento do álbum, nem de lançamento do single, mas disse que não vamos precisar esperar muito mais por ele, está próximo! Ele também não pode falar como o álbum soa, mas falou que vamos nos surpreender, é para a gente “esperar o inesperado“. Perguntaram sobre algum álbum do Fort Minor, o Mike riu e falou para falarmos primeiro do álbum do Linkin Park.

Mike falou que tem ficado um tempão no estúdio, mais ou menos 50 horas por semana. Ele falou que percebeu que estava ficando fora de forma, então ele voltou para a academia. Contou que foi fazer uma daquelas aulas da academia, e achou que seria tipo aula de jazz, ou de dança, mas que foi muito puxado e que ele não sabia que as aulas da academia eram assim, falou que mal estava conseguindo andar.

Eles vão ter pelo menos um “feat” no álbum (colaboração) – mas pelo que ele falou, não esperem uma colaboração com algum cantor famoso ou de uma super banda. Eles trabalharam com outros artistas no processo de composição e escrita do álbum, então pode ser um “feat” do sentido de colaborar com o som do álbum mas ainda assim é um álbum de produção própria, produzido por Mike e Brad. As decisões são todas tomadas pela banda, sem nenhuma intervenção de fora.

Ele falou que um “preview do álbum pode aparecer em um dia, em uma semana, ou em três semanas, nunca se sabe“. Eles estão trabalhando na arte do álbum, e em coisas relacionadas a isso, e agora eles estavam conversando sobre produtos. O Mike não quer somente camisetas e tocas, por isso estão na feira para trocar idéias de produtos.

© 2017 - 2019, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários