0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Existe uma diferença entre ser um cantor e ser um líder. Um líder vai além de ser um vocalista talentoso, tem que ser capaz de lidar com uma multidão ao vivo e criar uma persona no palco que ajuda a definidir uma banda. Os deveres de líder do Linkin Park foram divididos entre Chester Bennington e Mike Shinoda, e Mike diz que ele estava trabalhando ao lado de um dos melhores, colocando-o na mesma categoria que outros gigantes como o James Hetfield do Metallica e a lenda Freddie Mercury.

Era engraçado, porque ele era o tipo de cara que, quando você elogiava a sua voz, especialmente no começo do Linkin Park, ele desviava o olhar. Ele negava ou ele fazia algum comentário auto-depreciativo“, disse Mike para revista Kerrang! sobre a humildade de Chester. “Enquanto uma parte dele realmente gostava de ser o centro das atenções, a outra parte corria para longe.

Isso fazia parte da beleza de Chester“, refletiu Mike. Ele também falou de outras vezes que Chester evitava elogios pessoais: “E ele tinha inspiração em vários cantores diferentes, em diferentes pontos da sua vida, pessoas como Dave Gahan (Depeche Mode), James Hetfield (Metallica) e Freddie Mercury (Queen). De vez em quando, eu ocasinalmente o lembrava que ele estava naquela mesma categoria, mas ele nunca concordou comigo. Ele nunca reconheceu que ele estava.“.

Enquanto o co-líder sabe que a banda tinha Chester, ele reconheceu que os outros cantores também compartilham desse sentimento. “Nos últimos meses, dezenas de artistas chegaram ao público e em particular para nos falar como o Chester e a banda era uma inspiração para eles.“, acrescentou Shinoda. “Estamos tão agradecidos.“.

É certo que Mike e o resto da banda sabem o impacto que o Chester teve no mundo, principalmente quando a banda entrou no palco para a sua primeira apresentação desde que Chester tirou sua vida em Julho deste ano. O set teve 31 músicas e contou com a ajuda de vários músicos, incluindo membros de Avenged Sevenfold, Korn, Blink-182, System of a Down e vários outros. A noite também viu Mike Shinoda tomar o destaque, estreando uma nova música chamda Looking for an Answer, que ele emocionalmente tocou sozinho no piano.

Fonte: Loudwire

© 2017, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published.