0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Em uma entrevista recente com a Metal Hammer, Chester Bennington falou sobre os fãs que conversam com ele e revelam as suas influências: “Eu conheci um garoto há poucos dias, que disse: ‘Vocês foram a primeira banda de rock que eu escutei’ e eu ouço isso o tempo todo. Cada um deles dizia ‘meu primeiro CD foi da sua banda’ ou ‘sua banda é a razão de eu fazer música’“. Ele disse também que “na minha opinião nós realmente mantemos o metal vivo“. Depois que vários sites publicaram a citação do Chester, que deixou alguns fãs de metal revoltados, Mike Shinoda escreveu alguns tweets para dizer que os sites publicaram a citação e a deixaram fora de contexto.

Mike Shinoda escreveu no twitter:

Bando de desocupados, deixando a citação do Chester “nós mantemos o metal vivo” fora de contexto hoje.  Tão estúpido. Só querem ganhar cliques, não caia nisso.

Ele só falou que a música pop estava tomando conta do mundo, e nós demos um exemplo (comercialmente) de que a música pesada era viável. Nada demais.

Talvez não foi a melhor escolha de palavras, mas não era pra ser tão chocante quanto a mídia fez parecer que é.

Segue abaixo os tweets originais, para ver no twitter, clique aqui.

Screen Shot 2016-07-26 at 6.10.14 PM

 

© 2016, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

About The Author

Fã em tempo integral e criadora de conteúdo nas horas vagas, meu hobby preferido é escrever sobre Linkin Park e conhecer novos fãs. Tive a oportunidade de ir em 10 shows do Linkin Park, sendo o primeiro em 2004 no Morumbi e tive a oportunidade de ir em 3 do Mike Shinoda, na turnê do Post Traumatic.