0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Mike Shinoda conversou sobre Chester Bennington na nova edição da revista Kerrang!

Uma coisa sobre a qual conversamos muito foi o amor dele pela família. Ele amava profundamente a esposa e todos os filhos. Sua família é realmente complicada em termos de relação de sangue, adoção e etc. Passei mais tempo com o Chester do que qualquer outra pessoa na minha vida adulta, com exceção da minha esposa. Nós sempre estávamos perto. As pessoas dizem que a gente era como irmãos, mas a gente era diferente, porque irmãos são ligados pelo sangue. Tecnicamente a gente era caras em uma banda que poderiam se separar e se afastar um do outro se a gente quisesse. Eu acho que é mais excepcional ainda o fato disso nunca ter acontecido.

A gente ficava juntos quase todos os dias da turnê, ficava juntos no avião, no carro indo para todos os shows. Nos últimos anos, era eu e ele, o tempo todo. E todos os dias ele falava sobre sua família. Todos os dias a gente mostrava fotos dos nossos filhos, das nossas esposas, ríamos e celebrávamos. Eu não sou um pai perfeito, ninguém é, mas Chester tinha as melhores intenções. Ele tinha um coração enorme e ele amava sua família mais que tudo.

Eu sei que ele batalhou muito para fazer o que ele fazia. Ele acordava de manhã, passa um tempo com sua família. Ele malhava por duas horas. Ele ia para as reuniões de Alcoólicos Anônimos, terapia ou qualquer coisa para trabalhar essa parte do cérebro. Ele aquecia a sua voz. Ele fazia todas essas coisas para apenas existir todos os dias. Ele fazia todas essas coisas todos os dias para que ele pudesse estar na linha de largada: estar no mesmo patamar que todo mundo. Eu sei que ele trabalhava duro para ser aquele cara que todo mundo via. Não vinha facilmente para ele.

Leia outro trecho “Mike Shinoda ajudou Chester Bennington a encontrar a sua voz

Leia também “Mike Shinoda ‘Chester está na mesma categoria de James Hetfield + Freddie Mercury‘”

Fonte: Kerrang! “Edição comemorativa”

© 2017, www.linkinparkbrasil.com. O melhor portal de notícias do Linkin park no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre essa Notícia

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published.